Destrancados | Como está Mason Abraham, o Mayham, atualmente?

Destrancados: Um Experimento na Prisão‘ da Netflix apresenta aos espectadores vários presidiários do Centro de Detenção do Condado de Pulaski, cada um com sua jornada única. Para Mason Abraham, mais conhecido como Mayham, a experiência proporcionou uma oportunidade de experimentar mais liberdade, embora tenha tido a sua cota de frustrações. Afinal, ele não achava justo que outros tentassem policiar a maneira como ele vivia quando não havia necessidade obrigatória.

Mason Abraham, o Mayham, queria aproveitar ao máximo a experiência

O experimento apresentado pelo xerife Eric Higgins foi algo que Mason Abraham, também conhecido como Mayham, não pôde deixar de apreciar. Parte da organização chamada Young Vice Lord, ele afirmava ser alguém que gostava do caos e se referia a si mesmo como “louco”. Ele acrescentou que era bastante protetor com aqueles que considerava familiares, incluindo sua mãe e filha. Durante seu tempo no programa, ele foi acusado de homicídio capital.

Mayham esclareceu que se lutasse contra a acusação contra ele, seria condenado à prisão perpétua ou à pena de morte, nenhuma das quais parecia ser uma opção que ele estava disposto a considerar. Principalmente porque ele não queria se ausentar da vida da filha. Como tal, ele parecia satisfeito em tornar a sua vida na detenção o mais confortável possível e, esperançosamente, em estar de volta com a sua filha. Nem precisa dizer que ele ficou mais do que feliz em desfrutar de qualquer aparência de liberdade que o experimento parecia proporcionar.

Como tal, Mason Abraham não se dava bem com aqueles que queriam estabelecer as suas próprias regras e regulamentos. Sua discordância era principalmente com pessoas como Randy “True Story” Randall, que pensava que os presos mais jovens não estavam levando o experimento a sério e poderiam arriscar seu tempo fora das celas por serem imprudentes.

Em contraste, Mayham sentiu que a geração mais velha estava tentando assumir um papel de liderança, embora todos fossem iguais na unidade no que diz respeito à hierarquia. Isto significava que ele frequentemente se via discutindo com aqueles que tentavam implementar regras adicionais.

Na verdade, Mayham era da opinião de que todos deveriam deixar uns aos outros viver como quisessem. Com o passar do tempo, ele pareceu perceber que, sem qualquer aparência de organização, havia alguns que levavam as coisas ao extremo.

Apesar de sua frustração com as tentativas de liderança de True Story, Mason Abraham respeitou o homem por sempre garantir que todos recebessem comida. Perto do final da experiência, ele até falou abertamente sobre como respeitava os presidiários mais velhos e suas tentativas de manter as coisas na linha e garantir que sua liberdade recém-adquirida não fosse comprometida. No final das contas, seu mantra era simples: faça as coisas que você quer, mas não seja pego fazendo coisas que não deveria.

Mason Abraham, o Mayham, aguarda julgamento até hoje

Desde sua participação no programa da Netflix, Mason Abraham está esperando por um julgamento. Ele continua morando no Centro de Detenção do Condado de Pulaski, em Little Rock, Arkansas, e ainda enfrenta a acusação de homicídio capital.

Acontece que Mayham está sendo investigado por seu papel no homicídio ocorrido em 18 de outubro de 2022, em 1400 Leander Drive, em Little Rock. A vítima era um homem de 32 anos chamado Broderick Bluford, que foi encontrado ferido com uma arma e levado às pressas para um hospital, mas faleceu devido aos ferimentos.

Não muito depois, em 24 de outubro de 2022, Mason Abraham foi preso em conexão com o assassinato aos 20 anos. Um homem chamado Ferrod McCoy também foi detido como suspeito do caso no mesmo dia. Prestes a completar 22 anos em 17 de abril de 2022, Mayham não pode estar vinculado no momento. Sua permanência no Centro de Detenção do Condado de Pulaski provavelmente continuará até que seu julgamento ou sentença seja decidido. Até então, ele provavelmente continuará fazendo parte da H-Unit.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: