Carla Diaz se apaixona por roqueiro sedutor em romance de SUCESSO na Netflix; conheça

Publicidade

Cadê os fãs da maravilhosa Carla Diaz? A atriz e ex-BBB estrela um dos filmes de maior sucesso na Netflix essa semana. Você gosta de comédia romântica? Então pega essa super dica: Rodeio Rock.

Conheça Rodeio Rock

Sinopse

Em Rodeio Rock, Lucas Lucco interpreta os papéis de dois músicos idênticos em aparência, mas completamente diferentes em personalidade, Hero e Sandro Sanderlei.

Hero é um roqueiro talentoso que tem aversão ao sertanejo – principalmente por ele ser extremamente parecido com o maior cantor brasileiro do gênero, Sandro. No entanto, o personagem vê sua vida mudar quando tem a chance de substituir o sertanejo em sua turnê, após o artista ter feito uma lipoaspiração e entrado em coma. Desempregado e cheio de dívidas, Hero aceita a proposta de viajar pelo país fazendo os shows de Sandro Sanderlei.

No entanto, durante a turnê, Hero conhece Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro, e acaba se apaixonando por ela. Agora ele terá que escolher entre perder sua identidade e ganhar a fama e o sucesso que sempre buscou, ou ser fiel aos seus princípios e conquistar a mulher que ama.

Elenco

Também fazem parte do elenco Felipe Hintze, Paula Cohen, Norival Rizzo, Vítor diCastro, Sergião Loroza, Wilson Rabelo, e Felipe Folgosi, também responsável pelo roteiro do longa.

Trailer

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: