Ripley vai ganhar 2ª temporada? Showrunner da série comenta a possibilidade

Publicidade

Ripley estreou na última quinta (4) na Netflix, mas o showrunner e criador Steven Zaillian já está pensando no futuro.

Em entrevista ao Collider, ele afirmou não descartar as chances de desenvolver uma segunda temporada da atração:

“Existem outros livros e são muito bons. Eu faria isso de novo se pudesse, mas com isso quero dizer, tenho mais cinco anos para fazer isso? Eu teria que pensar sobre esse aspecto. Mas em termos de continuidade do personagem, sim, acho que há muito mais.

Tom Ripley passa por muitas mudanças ao longo dos cinco livros, e todas são interessantes, então, sim, com certeza. E também foram feitos filmes sobre os outros livros. Então, dadas as circunstâncias certas, sim, eu faria”

Sinopse

Tom Ripley é um trambiqueiro de Nova York nos anos 1960 contratado por um homem muito rico para viajar para a Itália e convencer seu filho a voltar para casa. Mas aceitar o trabalho foi só o começo de uma teia de trapaças, fraudes e assassinatos. A minissérie é baseada nos romances best-seller sobre Tom Ripley de Patricia Highsmith.

Elenco da série

Andrew Scott interpreta Tom Ripley, Dakota Fanning é Marge Sherwood, e Johnny Flynn é Dickie Greenleaf. O elenco também conta com outras estrelas, como Eliot Sumner, Maurizio Lombardi, Margherita Buy, John Malkovich, Kenneth Lonergan e Ann Cusack. 

Direção e produção

A minissérie é coproduzida pela Showtime e pela Endemol Shine North America em associação com a Entertainment 360 e a Filmrights. Na produção executiva, estão Steven Zaillian, Garrett Basch, Clayton Townsend, Guymon Casady, Ben Forkner e Sharon Levy, além de Philipp Keel, da renomada editora suíça Diogenes. Scott também atua como produtor.  Todos os oito episódios foram dirigidos e escritos por Steven Zaillian.

Ripley já está disponível na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: