Mão de Ferro: Quem é o pai de Sandra? Quem é o filho de Andrés?

Publicidade

O final da primeira temporada da série policial espanhola da Netflix, ‘Mão de Ferro‘, oferece duas revelações significativas sobre o passado dos Manchados. O episódio retrata como Néstor se casou com Rocío Manchado, o que marcou o início de um relacionamento infeliz para esta última, e a ascensão de Joaquín Manchado como autoridade suprema no Porto de Barcelona. Embora ambas as partes da história da família tenham ocorrido em períodos e lugares diferentes, existe um denominador comum. No final da temporada, Rocío revela que Néstor não é pai de sua filha Sandra, mas que ela perdeu seu querido pai devido à crueldade dos irmãos Manchado!

ALERTA DE SPOILERS!

Desvendando a paternidade em Mão de Ferro

O segredo de longa duração

Víctor Julve, o policial disfarçado que tenta derrubar o império de Joaquín Manchado, é o pai da filha de Rocío Manchado, Sandra. Víctor e Néstor eram amigos de infância e uma dupla inseparável quando Rocío passou a fazer parte do grupo. Néstor acabou se tornando membro dos Manchados ao se casar com a família em vez de com Rocío. Ele não se importou em construir uma vida com ela desde o primeiro dia, o que fica evidente na maneira como a tratou na noite de núpcias. A solitária Rocío então buscou conforto em Víctor, apenas para que eles compartilhassem intimidade. Aparentemente, eles acabaram fazendo sexo e Rocío concebeu Sandra na mesma noite.

Rocío queria deixar Néstor, mas Víctor tinha outro plano. Ele desapareceu da vida de ambos, provavelmente carregando a culpa de trair seu amigo de infância ao dormir com sua esposa. A decisão de Víctor de desaparecer obrigou Rocío a manter em segredo a verdade por trás da paternidade de Sandra. Com o passar dos anos, a mentira deve ter começado a aparecer como verdade, apenas para Rocío se estabelecer com a família que formou com Néstor e Sandra. A revelação de que Víctor é realmente o pai de seu filho pode afetar o destino deste, principalmente porque a menina está sob a custódia de Ariel e Lucía Ramírez-Pereira.

Como policial, Víctor poderá usar seus contatos e autoridade para rastrear os Pereiras e salvar sua filha. Como Alex e Sonia roubam a correspondência do czar que Néstor tem que entregar aos mexicanos para pegar Sandra, ele fica indefeso, deixando Víctor sozinho. Porém, no momento em que se revelar policial para Rocío, poderá perder a chance de ser pai de Sandra. É pouco provável que ela acolhesse com prazer o homem que tem tentado trazer a sua família para a vida da sua filha. Caso contrário, Víctor poderá precisar entregar seu distintivo para se tornar o pai que sua filha merece.

A vingança

Juntar-se aos Manchados pode não ser uma tarefa fácil para Víctor devido à sua história comum. Víctor é filho de Andrés, morto por Joaquín e Román. Enquanto os irmãos emergiam como figuras proeminentes no Porto de Barcelona, ​​o estabelecimento era governado por um homem chamado Salazar. Joaquín percebeu que precisava eliminar Salazar para construir o seu próprio império no local. Ele procurou a ajuda de Andrés, que na época trabalhava para Salazar, para matar o homem. Embora Joaquín precisasse que Andrés mudasse de lado para cumprir as suas ambições, o primeiro temia que este o traísse se alguém surgisse contra ele.

Para evitar que o traidor voltasse a cometer traição, Joaquín e Román assassinaram Andrés na frente de Víctor. Essa pode ser a razão pela qual este último arrisca a vida para derrubar o império dos Manchados. Ele sabe que Joaquín se tornou imperador apoiando-se no sangue de seu pai, o que deve tê-lo motivado a desmantelar o reino do traficante, mesmo que isso significasse arriscar sua vida. Ao saber que é pai da neta do mesmo Joaquín, ele pode precisar decidir se continua ou não destruindo a família, que agora também o inclui.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: