“Atiraram no Pianista”, animação sobre pianista que desapareceu na Ditadura Argentina, chega às plataformas digitais

Publicidade

A aclamada animação musical “Atiraram no Pianista”, dirigida pela dupla espanhola indicada ao Oscar® Fernando Trueba e Javier Mariscal (“Chico e Rita”, 2012), acaba de chegar às plataformas digitais trazendo uma homenagem à bossa nova brasileira. 

O longa está disponível para aluguel e compra nas plataformas Apple TV (iTunes), Prime Video, Claro tv+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox).

O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.

Sobre Atiraram no Pianista

O longa acompanha Jeff Harris, um jornalista de Nova York apaixonado por música que está escrevendo um livro sobre a Bossa Nova. Em suas pesquisas no Rio de Janeiro, ajudado por seu grande amigo João (voz de Tony Ramos), ele se depara com a história de Tenório Jr., pianista que tocava com Vinícius de Moraes e desapareceu na ditadura militar da Argentina na década de 70. O trágico acontecimento não sai da cabeça de Jeff, que parte em uma jornada para entender o que aconteceu com o músico. 

“Atiraram no Pianista” traz depoimentos reais de grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Gilberto Gil e Paulo Donato. 

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: