Série ‘O Projeto Lazarus’ é cancelada após duas temporadas

Publicidade

Fim da linha! O Projeto Lazarus foi cancelada após apenas duas temporadas. A Sky, emissora original da série, divulgou um comunicado confirmando a informação. [via Comic Book]

“O Projeto Lazarus trouxe ao público ação de cair o queixo e histórias que mudam o tempo ao longo de duas temporadas, e estamos incrivelmente orgulhosos desta série vencedora do BAFTA. Embora não comissionemos outra temporada, gostaríamos de agradecer à equipe incrível que tornou esta série possível.”

Sobre O Projeto Lazarus

O Projeto Lazarus seguiu um homem, George, que começa a reviver o tempo depois de testemunhar o fim do mundo. A série começa quando George é recrutado pelo misterioso The Lazarus Project, um grupo de pessoas que está tentando salvar o mundo de seu apocalipse iminente no que é literalmente uma corrida contra o tempo.

A segunda temporada terminou em suspense, no entanto, com George descobrindo que sua namorada, Sarah, pode na verdade ser responsável pelo Projeto Lazarus. Também deixou o destino de muitos outros personagens no limbo. Anteriormente, Essiedu sugeriu que a forma como a 2ª temporada terminou foi “um convite para a história continuar”.

No Brasil, O Projeto Lazarus chegou através do Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: