Ursinho Pooh: Sangue e Mel 3 é confirmado

Publicidade

Mais um! A saga slasher do Ursinho Pooh vai ganhar mais um filme. Após Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2, que estreia em abril no Brasil, os produtores acabam de confirmar o terceiro capítulo da saga.

Rhys Frake-Waterfield e Scott Chambers confirmaram não só a existência do filme, como também que ele terá um orçamento muito superior ao de seus antecessores. Além disso, o longa introduzirá novos personagens, incluindo o coelho Abel, segundo a Variety.

Leia também: Crítica | Ursinho Pooh: Sangue e Mel – Um piquenique de mal gosto que você vai querer evitar

Sobre Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2

Em uma cidade assombrada por um passado sangrento, Christopher Robin luta para superar os traumas deixados pelos terríveis assassinatos na floresta. Enquanto a cidade o culpa pelas mortes, Ursinho Pooh e seus aliados tramam uma vingança terrível, desencadeando uma nova onda de crimes brutais. Agora, para proteger sua família e salvar a cidade do caos, Christopher deve confrontar seus maiores medos antes que o terror se espalhe e os pesadelos do passado retornem com força total.

A sequência segue com Scott Chambers dando vida ao protagonista Christopher Robin. Ryan Olivaestreia no papel do Pooh e Marcus Massey aparece como o Corujão. Outra grande novidade da produção é a chegada de Tigrão para o grupo dos monstros assassinos, interpretado por Lewis Santer. Depois do sucesso comercial do primeiro filme, a sequência recebeu ainda mais investimento, trazendo inclusive novas caracterizações para os personagens.

Além da direção de Rhys Frake-Waterfield, desta vez, o roteiro é assinado por Matt Leslie, conhecido por “Verão de 84”.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: