Pânico 7 | Melissa Barrera aborda possível retorno para o filme

Publicidade

Melissa Barrera, conhecida por interpretar Sam Carpenter em Pânico 5 e Pânico 6, recentemente abordou sua demissão controversa após fazer comentários públicos sobre o conflito entre Israel e o Hamas.

A atriz reconhece que não está satisfeita com a situação, mas acredita firmemente que as figuras públicas têm a responsabilidade de se pronunciar sobre questões que impactam o mundo.

“Não posso dizer que estou feliz com tudo isso. Foi uma situação muito triste, especialmente porque tenho um grande carinho pela franquia. É lamentável que as coisas tenham se desenrolado dessa maneira”, declarou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Definitivamente, foi um momento difícil, pois estava lidando com muitas emoções conflitantes, mas sou grata pela incrível rede de apoio que tive ao meu redor: minha equipe e, especialmente, meus representantes – eles realmente me deram suporte incondicional”

Quando questionada sobre a possibilidade de retornar à franquia, Barrera deixou a porta aberta para futuras oportunidades:

“Aprendi a nunca dizer nunca, embora muitos elementos precisariam ser alinhados para que Sam pudesse voltar. Por enquanto, estou focada em virar a página e ver o que o futuro reserva”

Entenda as saídas no elenco de Pânico 7

Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter

A atriz, que integraria o elenco de Pânico 7, foi demitida do projeto após fazer publicações em suas redes sociais sobre o conflito entre Israel e Hamas. Em um texto, ela criticou os ataques à Faixa de Gaza e os classificou como “genocídio e limpeza étnica”.

“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica”, escreveu a atriz.

Jenna Ortega também não estará no elenco de Pânico 7segundo noticiou o Deadline. A atriz interpreta Tara Carpenter, uma das protagonistas da franquia.

De acordo com o portal, a saída de Ortega se deve à agenda de filmagens da 2ª temporada de Wandinha, produção da Netflix.

No entanto, rumores circulavam desde ontem (21) que Ortega deixaria o elenco de Pânico em protesto à demissão da colega de elenco Melissa Barrera.

A produtora Sypglass, responsável pelo longa, não se pronunciou sobre o caso. 

Pânico 7 apresentará uma nova grande mudança à franquia de Wes Craven: desta vez, o novo capítulo da franquia terá direção de Christopher Landon, de A Morte Te Dá Parabéns.

Landon será o quarto diretor que assume a franquia. Os quatro primeiros filmes foram dirigidos pelo mestre do terror Wes Craven e, após sua morte, os filmes 5 e 6 ficaram nas mãos de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Ainda não há previsão de estreia de Pânico 7.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: