Uma Prova de Coragem, baseado em uma emocionante história real, ganha primeiras imagens

Publicidade

A Diamond Films divulgou nesta quinta-feira, 21 de março, as primeiras imagens de UMA PROVA DE CORAGEM (Arthur The King), longa-metragem estrelado por Mark Wahlberg que chega aos cinemas em 4 de abril. 

A inspiradora trama da produção, baseada em uma história real, acompanha a jornada de Michael Light (Wahlberg), um corredor determinado a vencer o Campeonato Mundial de Corrida de Aventura que recebe o inesperado apoio de um cachorro de rua em sua difícil empreitada. 

As fotos divulgadas mostram um pouco da sinuosa competição enfrentada por Michael, sua equipe e o cachorro Arthur, que percorrem centenas de quilômetros na selva da República Dominicana.

Com rios, montanhas e alguns dos cenários mais perigosos do mundo pelo caminho, a corrida é a última oportunidade de Michael conquistar o título de campeão do esporte de resistência mais difícil do planeta após diversas tentativas, e ele vai precisar de toda a ajuda que conseguir.

Confira as imagens abaixo:

Mark Wahlberg, produtor e protagonista de UMA PROVA DE CORAGEM, destaca que o longa-metragem é certamente um dos mais inspiradores do qual já participou:

Assim que li o roteiro, soube que este não seria apenas um filme de ação sobre uma corrida. Encontrei o Michel Light da vida real antes da produção do filme, e ele me contou que era um homem muito focado e obstinado a vencer a corrida, e como tudo mudou quando encontrou Arthur e precisou fazer uma escolha. Acredito que muitos pais vão querer que seus filhos assistam a este filme por conta de sua mensagem. É uma história que vai inspirar muitas pessoas e mostrar como um encontro inesperado pode mudar sua vida para melhor para sempre.”

Além de Mark Wahlberg, o elenco de UMA PROVA DE CORAGEM conta com nomes como Simu Liu (“Barbie”), Juliet Rylance (“Frances Ha”), Nathalie Emmanuel (“Game Of Thrones”), Ali Suliman (“O Grande Herói”) e Rob Collins (“Resgate”). O filme tem direção de Simon Cellan Jones (“A Diplomata”) e roteiro de Michael Brandt (“Os Indomáveis”), baseado no livro “Arthur: The Dog Who Crossed the Jungle to Find a Home“, de Mikael Lindnord, inspirado em sua aventura na vida real.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: