Maratona Taylor Swift: 5 produções com a cantora para assistir no Disney+

Publicidade

Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version) já está disponível no Disney+! Dirigido por Sam Wrench, o longa arrecadou mais de 260 milhões de dólares na bilheteria mundial, tornando-se o filme concerto mais vendido de todos os tempos.

Taylor já se provou uma artista completa, quebrando recordes e mais recordes no mundo da música, além de também brilhar nas telas da TV e do cinema. Pensando nisso, selecionamos produções disponíveis no Disney+ e Star+ que contam com a presença da cantora.

Confira:

Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version) (2023)

Taylor Swift: The Eras Tour

Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version) é a gravação dos shows da The Eras Tour, performado pelo fenômeno mundial, Taylor Swift, no SoFi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com direção de Sam Wrench e produção da própria cantora, o longa arrecadou mais de 260 milhões de dólares na bilheteria mundial, tornando-se o filme concerto mais vendido de todos os tempos. Com mais de três horas de duração, o espetáculo chega ao Disney+ com um setlist formado por 44 músicas, além de quatro exclusivas do set acústico. 

Hannah Montana: O Filme (2009)

Estrelado por Miley Cyrus, Hannah Montana: O Filme (2009) acompanha Miley Stewart que precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e para recolocá-la na realidade, seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee. Em sua primeira aparição nas telonas, Taylor participa do filme como ela mesma, e durante uma festa de arrecadação, a loirinha canta a romântica música “Crazier”.

Folklore: Sessões no Long Pond Studio (2020)

Taylor Swift apresenta uma performance intimista de todas as músicas de seu álbum “folklore” lançado em 2020. Acompanhada de seus coprodutores e filmado no histórico Long Pond Studios, cenário que evoca a natureza nostálgica e melancólica do álbum, Taylor discute a criação e o significado de cada música, enquanto gravam sua primeira apresentação pessoalmente juntos, desde a produção remota de álbum durante a pandemia.

New Girl (2012)

Fazendo uma participação para lá de especial, Swift aparece no último episódio da segunda temporada deNew Girl (2012). No episódio que foi ao ar em 2015, a cantora, que era uma das convidadas de um casamento Indú, acaba declarando todo seu amor para o noivo e fugindo com ele para Las Vegas.

Amsterdam (2022)

O filme Amsterdam (2022) é um de seus trabalhos mais recentes para o cinema. Nele, Taylor interpreta Meekins, filha do magnata Bill Meekins (Ed Begley Jr.). Após seu pai morrer de forma misteriosa, ela decide investigar o caso, mas acaba sendo brutalmente assassinada. 

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

Leia também: 52 filmes que chegarão na Netflix em 2024


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: