Série ‘Entrevista com o Vampiro’ chegará ao Brasil no Prime Video; veja quando estreia

Publicidade

O Prime Video anunciou a chegada de novos títulos ao catálogo. Entre as novidades está a adaptação do livro de Anne Rice, Entrevista com o Vampiro. A produção pertence originalmente ao canal de televisão por assinatura norte-americano AMC e serão a mais recente adição à assinatura Prime.

A série Entrevista com o Vampiro, baseada no romance de Anne Rice, acompanha Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson), Lestat de Lioncourt (Sam Reid) e Claudia (Bailey Bass) e sua história épica de amor, sangue e perigos da imortalidade, contada ao jornalista Daniel Molloy (Eric Bogosian).

Irritando com as limitações da vida de um homem negro na Nova Orleans dos anos 1900, Louis acha impossível resistir à oferta de fuga definitiva do libertino Lestat: juntar-se a ele como seu companheiro vampiro. Mas os novos poderes de Louis têm um preço violento, e a introdução da mais nova criança vampira, Claudia, logo os coloca em um caminho de décadas de vingança e expiação. A produção estreia em 29 de maio

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: