Filme dos criadores de Som da Liberdade ganha data de estreia no Brasil

Publicidadespot_img

Depois da Morte, longa-metragem produzido pela Angel Studios (de O Som da Liberdade), ganha nova data de lançamento nos cinemas do Brasil, com distribuição da Synapse Distribution11 de abril de 2024.

O filme faturou mais de 11 milhões de dólares – apresenta entrevistas de autores best-sellers, médicos, cientistas e pessoas que tiveram experiências de quase morte, também conhecidas como EQMs. 

Com a maior bilheteria de um documentário nos cinemas norte-americanos em 2023, faturando mais de 10 milhões de dólares, o filme apresenta uma série de entrevistas com autores best-sellers, médicos, cientistas e pessoas que tiveram experiências de quase morte. Com os relatos, a produção busca respostas para um dos temas mais discutidos pela humanidade — o que acontece quando a vida acaba. 

Confira o trailer:

Sobre Depois da Morte

Depois da Morte é um filme intrigante que explora o que acontece depois que morremos, baseado em experiências reais de quase morte, relatadas por cientistas, autores e sobreviventes. Dos autores best-sellers do New York Times que trouxeram títulos como 90 Minutos no Paraíso, Imagine Heaven e To Heaven and Back, surge uma experiência cinematográfica que examina as dimensões espirituais e científicas da mortalidade e nos convida a questionar se existe vida após a morte.

Entre os entrevistados estão nomes conhecidos do mundo literário. Um deles é Don Piper, um pastor que, no fim dos anos 80, afirma ter visto o paraíso após sofrer um acidente de carro. Seu livro inspirou o filme 90 Minutos no Paraíso, de 2015.

Depois da Morte é produzido pela Angel Studios. Em 2023, a empresa distribuiu nos EUA o filme “Som da Liberdade”, um dos destaques de público no cinema global.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril de 2024.

Leia também:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: