Popeye ganhará filme live-action após 40 anos

Publicidade

O marinheiro mais icônico das animações está prestes a voltar às grandes telas. A produtora Chernin Entertainment está trabalhando para fazer um novo filme em live-action de Popeye.

A Chernin, que trabalhou em Ford V Ferrari e na nova trilogia de Planeta dos Macacos, vai cuidar da produção juntamente à distribuidora King Features, que participou da criação do personagem, segundo a Variety

O longa será a primeira versão do personagem para os cinemas desde o filme de 1980 dirigido por Robert Altman e protagonizado por Robin Willians e Shelley Duvall (O Iluminado). Na época, o projeto foi um sucesso, e com seu orçamento de US$ 20 milhões bateu mais de US$ 60 milhões na bilheteria.

A notícia chega pouco depois de o personagem completar 95 anos no fim de 2023. Ainda não há informações sobre elenco e equipe, mas é provável que o longa chegue justamente na celebração de 100 anos de existência do personagem.

Criado em 1929 nos quadrinhos, Popeye é um marinheiro que vive para proteger sua namorada, Olivia Palito, que é ameaçada pelo vilão Brutus. Para enfrentar o antagonista, Popeye come espinafre e se torna um personagem mais forte e corajoso.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: