Pânico 7 | Neve Campbell anuncia retorno para a POLÊMICA sequência

Publicidade

Reviravolta! Após ficar fora de Pânico VI depois de uma proposta salarial baixa do estúdio, Neve Campbell está de volta à franquia slasher! A intérprete de Sidney Prescott oficializou seu retorno com um post no Instagram, onde mostrou a capa do roteiro assinado por Guy Busick:

“Olá a todos. Estou tão entusiasmada de anunciar esta notícia!!! Sidney Prescott está voltando! Sempre foi muito divertido e uma honra poder interpretar Sidney nos filmes Pânico

Agora sem diretor, Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

Entenda as saídas no elenco de Pânico 7

Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter

A atriz, que integraria o elenco de Pânico 7, foi demitida do projeto após fazer publicações em suas redes sociais sobre o conflito entre Israel e Hamas. Em um texto, ela criticou os ataques à Faixa de Gaza e os classificou como “genocídio e limpeza étnica”.

“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica”, escreveu a atriz.

Jenna Ortega também não estará no elenco de Pânico 7segundo noticiou o Deadline. A atriz interpreta Tara Carpenter, uma das protagonistas da franquia.

De acordo com o portal, a saída de Ortega se deve à agenda de filmagens da 2ª temporada de Wandinha, produção da Netflix.

No entanto, rumores circulavam desde ontem (21) que Ortega deixaria o elenco de Pânico em protesto à demissão da colega de elenco Melissa Barrera.

A produtora Sypglass, responsável pelo longa, não se pronunciou sobre o caso. 

Pânico 7 apresentará uma nova grande mudança à franquia de Wes Craven: desta vez, o novo capítulo da franquia terá direção de Christopher Landon, de A Morte Te Dá Parabéns.

Landon será o quarto diretor que assume a franquia. Os quatro primeiros filmes foram dirigidos pelo mestre do terror Wes Craven e, após sua morte, os filmes 5 e 6 ficaram nas mãos de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Ainda não há previsão de estreia de Pânico 7.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: