Tron: Ares | Novo filme estrelado por Jared Leto ganha primeira imagem

Publicidade

Tron: Ares recebeu detalhes inéditos pela Walt Disney Studios. O longa-metragem, sendo a sequência de Tron: O Legado, irá explorar os avanços da inteligência artificial.

“O filme segue um programa altamente sofisticado, Ares (Jared Leto), que é enviado do mundo digital para o mundo real em uma missão perigosa, marcando o primeiro encontro da humanidade com seres de inteligência artificial”

Confira a primeira imagem:

Sobre Tron: Ares

O filme acompanha Ares, um sofisticado programa que é enviado do mundo digital para o mundo real em uma perigosa missão, marcando o primeiro encontro da humanidade com seres de Inteligência Artificial.

Tron: Ares é estrelado por Jared LetoGreta LeeEvan PetersHasan MinhajJodie Turner-SmithArturo CastroCameron Monaghan e Gillian Anderson.  Sean BaileyJeffrey SilverJustin SpringerJared LetoEmma Ludbrook e Steven Lisberger são os produtores, com Russell Allen como produtor executivo.

Joachim Rønning, diretor de Tron: Ares, afirma: “Estou entusiasmado por fazer parte da franquia TRON e poder levar este novo filme aos fãs do mundo inteiro. Tron: Ares é baseado no legado de design, tecnologia e narrativa dos longas de ficção científica. Agora, mais do que nunca, parece ser o momento certo para retornar à Grade”.

Ainda não há previsão de estreia do longa.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: