IMPERDÍVEL: Série ÉPICA que se passa no Japão feudal já está disponível no streaming

Publicidade

Veio aí! Xógum: A Gloriosa Saga do Japão acaba de estrear simultaneamente no Star+ e Disney+ com seus dois primeiros episódios.

A trama é uma adaptação do romance original best-seller de James Clavell ambientada no Japão, no ano de 1600. O também produtor Hiroyuki Sanada interpreta Yoshii Toranaga, que luta por sua vida enquanto seus inimigos no Conselho de Regentes se unem contra ele.

Sinopse e Trailer de Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Quando um misterioso navio europeu é encontrado abandonado em um vilarejo de pescadores, seu capitão inglês John Blackthorne (Cosmo Jarvis) chega com segredos que podem ajudar Toranaga a alterar a balança de poder e acabar com a grande influência dos inimigos do britânico: os padres jesuítas e comerciantes portugueses. O trio de protagonistas se forma quando os destinos de Toranaga e Blackthorne ficam intrinsecamente ligados à tradutora Toda Mariko (Anna Sawai), uma misteriosa nobre cristã e a última em uma linhagem de sucessão desonrada.

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão chega semanalmente e simultaneamente no Disney+ e Star+, com o lançamento de um episódio por semana todas às terças-feiras.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: