Último Ato, série sobre o assassinato de Abraham Lincoln, ganha vídeo de bastidores

Publicidade

O Apple TV+ compartilhou um vídeo com  os  bastidores de “Último Ato” (“Manhunt”), a aguardada série limitada de true crime adaptada do livro best-seller de James L. Swanson.

Criada pela indicada ao Emmy Monica Beletsky (“Fargo”, “The Leftovers”, “Friday Night Lights”) e estrelada pelo ator vencedor do prêmio Emmy Tobias Menzies, Anthony Boyle, Will Harrison, Lovie Simone, Patton Oswalt e Hamish Linklater, a série de sete episódios estreia mundialmente na sexta-feira, 15 de março, no Apple TV+, com os dois primeiros episódios, e estreias semanais às sextas-feiras até 19 de abril.

Neste vídeo, a diretora e produtora executiva Monica Beletsky- juntamente com os astros da série Tobias Menzies, Anthony Boyle, Will Harrison, Lovie Simone, Patton Oswalt e Hamish Linklater- discute a inspiração para um dos crimes mais conhecidos, mas menos compreendidos da história, e como essa adaptação para a televisão foi criada.

Confira abaixo:

Sobre “Último Ato”

Baseada em “A Caçada ao Assassino de Lincoln: 12 Dias que Abalaram os EUA”, livro de não ficção do historiador James L. Swanson que se tornou best-seller do New York Times e vencedor do Edgar, prêmio concedido pela associação de Escritores de Mistério da América, a MWA, “Último Ato” é um thriller conspiratório sobre um dos crimes mais conhecidos, mas menos compreendidos: a surpreendente história real da caçada a John Wilkes Booth, que assassinou Abraham Lincoln, o presidente dos Estados Unidos, em 1865.

Além de Tobias Menzies (“The Crown”, “Game of Thrones”), também estão no elenco Anthony Boyle (“Mestres do Ar”, “Tetris”), Lovie Simone (“Greenleaf”), Will Harrison (“Daisy Jones & the Six”), Brandon Flynn (“Os 13 Porquês”), Damian O’Hare (“Hatfields & McCoys”), Glenn Morshower (“The Resident”), Patton Oswalt (“A.P. Bio”), Matt Walsh (“Veep”) e Hamish Linklater (“A Grande Aposta”).

“Último Ato” é produzida pela Apple Studios e coproduzida pela Lionsgate Television, em associação com POV Entertainment, Walden Media, 3 Arts Entertainment, Dovetale Productions e Monarch Pictures. Beletsky, Franklin, Layne Eskridge e Kate Barry são produtores executivos. Swanson, autor de “A Caçada ao Assassino de Lincoln”, também assina como produtor executivo ao lado de Michael Rotenberg, Richard Abate, Frank Smith e Naia Cucukov. O indicado ao Emmy Carl Franklin (“Dahmer: Um Canibal Americano”, “Um Passo em Falso”, “O Diabo Veste Azul”) também é produtor e dirigiu os dois primeiros episódios.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: