Casamento às Cegas | Jimmy e Chelsea estão juntos atualmente?

Publicidade

Casamento às Cegas da Netflix se tornou uma franquia popular ao longo dos anos graças ao seu conceito único e enredo envolvente. A recém-lançada temporada 6 da série apenas deu continuidade ao padrão com vários participantes de Charlotte, Carolina do Norte. Entre os vários casais cujas histórias se destacaram dos demais, Jimmy Presnell e Chelsea Blackwell certamente se destacaram, dado o quão complicada se tornou sua história de amor com vários outros envolvidos. Como tal, não podemos deixar de nos perguntar se os dois ainda estão em um relacionamento.

Jimmy e Chelsea enfrentaram decisões difíceis no programa

Para Jimmy Presnell, a série da Netflix proporcionou uma oportunidade de se conectar com vários parceiros em potencial, e ele se apaixonou não por uma, mas por duas mulheres, Chelsea Blackwell e Jessica Vestal. Por outro lado, Chelsea também estava dividida entre seu desejo por dois parceiros, que incluíam Jimmy e Trevor Sova. Quando se tratava de Jimmy, Chelsea não pôde deixar de suspirar alegremente com as conversas e com o quão feliz e em paz ele a fazia se sentir.

Quanto a Jimmy, ele se sentia fortemente ligado a Chelsea, mas não podia ignorar seus sentimentos por Jessica. As coisas ficaram um pouco mais complicadas para ele, depois que Jéssica lhe revelou que tinha uma filha de 10 anos, Autumn, que sempre seria parte integrante de sua vida. Impressionado com a notícia, Jimmy foi até Chelsea no mesmo dia, que também acabou contando a ele sobre seu casamento anterior. Ela contou que se casou com seu namorado do ensino médio aos 18 anos e que os dois permaneceram juntos por cinco anos.

Isso só serviu para deixar Jimmy ainda mais sem palavras, pois ele não conseguiu transmitir adequadamente seus pensamentos sobre a situação. Surpresa com a reação dele, Chelsea não pôde evitar o choro ao se perguntar se seu casamento anterior seria um rompimento do acordo para Jimmy. No entanto, a fácil aceitação de Trevor permitiu que ela deixasse de lado as preocupações com o passado. Durante seu próximo encontro com o Chelsea, Jimmy aproveitou a oportunidade para se desculpar com Chelsea e afirmou que na verdade não tinha nenhuma preocupação em relação ao casamento anterior de Chelsea, permitindo que a briga fosse reparada.

O próximo grande passo em toda a saga aconteceu quando Trevor revelou a Chelsea que ela era a única mulher com quem ele namorava e que a amava. Quando Chelsea compartilhou esta notícia em êxtase nos aposentos femininos, Jessica decidiu que ela também deveria ser franca sobre seus sentimentos e escreveu a Jimmy uma carta sincera para o próximo encontro. No entanto, ela não ficou impressionada com a resposta de Jimmy, especialmente depois que não houve confissões de amor recíprocas da parte dele.

No entanto, isso fez Jimmy pensar muito sobre seus sentimentos e o levou a confessar seu amor por Chelsea durante o próximo encontro, o que deixou Chelsea altamente em conflito sobre seus sentimentos pelos dois homens com quem ela estava namorando. Quando Jessica soube das palavras de Jimmy para Chelsea, ela não pôde deixar de se ressentir de sua indecisão e decidiu terminar as coisas com ele no próximo encontro. Quando chegou a próxima data de Chelsea, Jimmy e Trevor estavam prontos para pedi-la em casamento.

Foi no grupo que levava a Jimmy que Chelsea entrou primeiro e depois aceitou sua proposta com prazer. Isto foi seguido por uma separação chorosa entre ela e Trevor, embora este último não pudesse deixar de se perguntar em voz alta se Chelsea teria dito sim a ele se ele tivesse feito a pergunta primeiro. Quando Chelsea se viu incapaz de negar essa linha de pensamento, Trevor comentou que isso não era bom, especialmente para Jimmy, já que os homens se davam bem, apesar de manterem uma conexão com a mesma mulher.

Agora noivos, Jimmy e Chelsea se conheceram pela primeira vez e não encontraram nada do que reclamar no que diz respeito à aparência física um do outro. Em seguida, eles viajaram para a República Dominicana e passaram algum tempo a sós. No entanto, as coisas ficaram um pouco mais complicadas quando Jimmy elogiou Amber “AD” Desiree bem na frente de Chelsea e depois passou um tempo significativo conversando com ela. Quando o casal voltou para seus aposentos, Chelsea disse a ele que suas ações a magoaram. Ela acrescentou que sentia que Jimmy apreciava muito AD e que não havia passado tempo com ela durante a reunião do grupo. Jimmy refutou a afirmação, mas pediu desculpas por como suas ações, consciente ou inconscientemente, feriram os sentimentos dela.

Graças à comunicação deles, a viagem de Jimmy e Chelsea à República Dominicana terminou feliz. No entanto, as coisas pioraram depois que Chelsea admitiu aos amigos que estava com medo do que se passava na mente de Jimmy. Acontece que Jimmy viu recentemente uma foto da aparência de Jéssica, o que fez Chelsea pensar que ele estava reavaliando suas escolhas. Ela acrescentou como ele não a beijou naquele dia.

Quando Chelsea compartilhou os mesmos problemas com Jimmy, ele afirmou que não se arrependia de Chelsea e continuava apaixonado por Chelsea. No que diz respeito ao afeto físico, ele admitiu que estava sobrecarregado de trabalho e que seus lábios ainda doíam depois de se machucar na República Dominicana. Ele também destacou que aparentemente beijou Chelsea naquele dia, não uma, mas duas vezes.

Na conversa que se seguiu, enquanto Chelsea explicava que queria mais reafirmação física, Jimmy acabou afirmando que achava que Chelsea estava sendo um pouco “pegajosa”. Isso deixou Chelsea muito chateada, que afirmou que era algo muito doloroso de se dizer. Frustrado, Jimmy decidiu passar a noite em outro lugar, o que apenas colocou lenha na fogueira. No dia seguinte, Chelsea comentou que ele não deveria ter feito isso, mas Jimmy ressaltou que ela alegou estar fazendo o mesmo. Mesmo assim, os dois conversaram um pouco mais sobre isso e pareciam ter chegado a melhores condições.

Jimmy e Chelsea não compartilharam uma atualização

Embora Jimmy Presnell e Chelsea Blackwell tenham tido dificuldade em tomar suas decisões finais no que diz respeito à parte do namoro às cegas de ‘Casamento às Cegas’, parece que os dois conseguiram construir um relacionamento sólido. Mesmo quando magoado, Chelsea decidiu ser aberta sobre isso com seu parceiro e, embora Jimmy tentasse expressar seus pontos de vista, ele finalmente se desculpou por qualquer dano que tenha causado a Chelsea.

Essa comunicação aberta certamente deixou os torcedores de Jimmy e Chelsea otimistas de que poderiam chegar ao altar. No momento em que escrevo, os dois não compartilharam nenhuma atualização sobre seu status como casal. Embora seu tempo no programa tenha sido, sem dúvida, repleto de altos e baixos, o fato de eles continuarem a se seguir no Instagram deixou o mundo esperançoso de que eles foram capazes de manter um vínculo forte.

Leia também: Casamento às Cegas | Jeramey e Laura estão juntos atualmente?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: