Casamento às Cegas | Jeramey e Laura estão juntos atualmente?

Publicidade

A recém-lançada 6ª temporada de ‘Casamento às Cegas’ da Netflix apresentou aos espectadores vários novos casais pelos quais torcer, cada um com sua própria história de amor. Entre eles estão Jeramey Lutinski e Laura Dadisman, cujo tempo no programa certamente não foi dos mais tranquilos. De parte de um triângulo amoroso a um acidente de comunicação, eles enfrentaram muitos problemas que fizeram o mundo se perguntar se os dois seguiram em frente com o casamento ou se optaram por seguir caminhos separados.

Jeramey e Laura e seu triângulo amoroso

O tempo de Jeramey Lutinski e Laura Dadisman no ‘Casamento às Cegas’ certamente não teve um começo muito tranquilo, embora os dois tenham encontrado muitos interesses em comum. A insistência de Laura de que não quer um parceiro que viva de maneira bagunçada certamente agradou a Jeramey, que se gabava de ter dois aspiradores de pó robóticos e uma casa que só pode ser descrita como imaculada. Além disso, Jeramey falou sobre sua apnéia do sono e como ele precisa usar uma máquina enquanto dorme para evitar engasgar durante o sono.

No entanto, Laura não era a única mulher que Jeramey perseguia na época. Na verdade, ele também estava bastante interessado em estabelecer uma ligação com Sarah Ann, a quem achou bastante encantadora. Na verdade, em uma ocasião memorável em que Jeramey não sabia quem estava do outro lado, ele adivinhou que era Sarah Ann e então teve que voltar atrás quando se revelou que a pessoa era Laura.

Com Laura e Sarah Ann apenas buscando uma conexão com Jeramey, o homem em questão achava sua decisão de fazer uma escolha mais difícil a cada dia. No final das contas, ele decidiu marcar uma reunião com Sarah Ann, durante a qual revelou a ela que escolheria Laura. Quando Sarah Ann perguntou se havia algo que ela poderia ter feito, ele assegurou-lhe veementemente que não a achava deficiente em nada, mas que precisava seguir seu coração. Voltando aos aposentos das mulheres, Sarah Ann contou a notícia a Laura, que ficou surpresa, mas feliz ao mesmo tempo.

Seguindo uma proposta sincera de Jeramey, ele e Laura se conheceram pela primeira vez. Enquanto Jeramey ficava cativado pela beleza da noiva, Laura falava do cheiro dele, que aparentemente a lembrava do ar livre. Este encontro foi seguido pela ida do casal para a República Dominicana e explorando ainda mais sua ligação. O espaço feliz que os dois criaram para si certamente aqueceu o coração de muitos telespectadores.

Pouco tempo depois, todos os casais se reuniram e comemoraram o tempo que passaram juntos, mas isso também gerou uma desavença entre Jeramey e Laura. O primeiro compartilhou com Amber “AD” Desiree, Clayton “Clay” Gravesande e Jimmy Presnell que Laura aparentemente havia pedido a ele para “mergulhar feijão”, referindo-se ao ato de dar um tapa em seus seios. Isso fez com que Laura fosse chamada, que afirmou ter feito uma piada em particular. Embora Laura se irritasse porque Jeramey deveria ter pensado melhor antes de compartilhar uma piada tão particular com outras pessoas, ele próprio não tinha certeza sobre as palavras e a reação de sua noiva.

Mais tarde, Jeramey se aproximou de Laura e sentou-se ao lado dela, e ela o acusou de começar coisas quando não havia necessidade. Com isso, Jeramey alegou que se tratava de uma brincadeira que gerou descontrole, tendo anteriormente manifestado insatisfação quando Laura afirmou que conversaria com ele quando os dois estivessem sozinhos. Após um silêncio tenso, Jeramey acrescentou que estava “pronto para ir para casa”, o que só pareceu complicar as coisas entre ele e Laura.

Felizmente para eles, Jeramey e Laura puderam conversar sobre seus problemas no dia seguinte. Laura comentou como ela nunca quis que a piada fosse além de Jeramey. O próprio Jeramey se desculpou por não perceber isso, o que permitiu que os dois terminassem a viagem com uma nota um pouco mais feliz. Depois que os dois voltaram para Charlotte, na Carolina do Norte, as coisas melhoraram um pouco entre eles, com Laura ficando muito impressionada com a natureza imaculada da casa de Jeramy.

No entanto, não demorou muito para que as coisas piorassem novamente. Laura compartilhou com Jessica Vestel que Sarah Ann entrou em contato com Jeramey e disse-lhe que se ele mudasse de ideia, ela estaria aberta para explorar a conexão deles. Isso deixou Laura muito chateada, pois ela não conseguia acreditar no que Sarah Ann havia dito. Jessica ressaltou que Jeramey foi transparente com ela, mas Laura ainda parecia chateada por ele ter reagido à mensagem com um emoji de coração.

Na verdade, Laura mencionou o método de reconhecimento de Jeramey quando o casal hospedava sua família. Jeramey afirmou que simplesmente tocou duas vezes na mensagem para reconhecê-la, e é por isso que a reação foi um emoji de coração. A próxima coisa que os telespectadores viram depois do dia desastroso de conhecer a família foi Laura confrontando Jeramey sobre onde ele esteve até as 5 da manhã, especialmente porque os clubes aparentemente fecham por volta das 2 da manhã.

A isso, Jeramey respondeu que houve uma mudança repentina de planos, que o levou a ir a um bar no South End de Charlotte chamado Achados e Perdidos. Ele admitiu que de fato se encontrou com Sarah Ann na última boate que frequentava e que os dois acabaram conversando por um tempo significativo no estacionamento do estabelecimento. No entanto, Laura refutou as alegações, afirmando que não acreditava que isso fosse tudo o que havia acontecido.

Quando Jeramey apontou que havia compartilhado sua localização com Laura, ela alegou que não deveria ficar acordada a noite toda verificando sua localização, alegando que ele deveria estar de volta em casa em um horário razoável. Quando Jeramey insistiu que estava no estacionamento de Achados e Perdidos, Laura finalmente compartilhou que realmente havia verificado a localização dele, o que mostrava que ele não estava nem perto de Achados e Perdidos ou mesmo no South End. Em vez disso, ela alegou que ele esteve na área de Uptown de Charlotte, onde Sarah Ann mora.

Jeramey e Laura estão mantendo as coisas em segredo

Para Jeramey Lutinski e Laura Dadisman, sua jornada na tela certamente não foi fácil. Desde o envolvimento em um triângulo amoroso até tensões baseadas em uma aparente piada, as coisas realmente ficaram fora de controle entre eles durante a viagem à República Dominicana. Além disso, o encontro de Jeramey com Sarah Ann, que permanece envolto em mistério, é mais uma razão pela qual o casal teve que passar por momentos muito difíceis na série.

No momento em que escrevo, Jeramey e Laura não compartilharam nenhuma atualização sobre seu relacionamento. No entanto, os fãs especularam que as coisas entre eles podem ter levado ao rompimento. Os dois não se seguem no Instagram e seus momentos na tela têm sido bastante tensos, o que tem feito muitos especularem que talvez não tenham se casado ao final do experimento social.

Leia também: Casamento às Cegas | Aaliyah e Uche estão juntos atualmente?


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: