Avatar: O Último Mestre do Ar – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

A tão esperada primeira temporada da adaptação live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar acaba de ser lançada na Netflix. Nos próximos dias, assinantes em todo o mundo irão se divertir com a série. No entanto, já sabemos que uma sala de roteiristas já foi estabelecida para a segunda temporada, praticamente confirmando que é intenção da Netflix trazer Avatar: O Último Mestre do Ar de volta para a segunda temporada.

Avatar: O Último Mestre do Ar é a adaptação televisiva da série de desenhos animados de mesmo nome da Nickelodeon, criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko.

A série já vem de muito tempo. A Netflix anunciou pela primeira vez em 2018 que um remake live-action de Avatar: A Lenda de Aang que iniciaria a produção em 2019. Enquanto os fãs esperavam pacientemente pelo lançamento da série na Netflix, os criadores originais deixaram o projeto devido a diferenças criativas, que levaram Albert Kim a assumir o projeto em 2021 como escritor, produtor executivo e showrunner, e um elenco jovem e talentoso foi anunciado.

As filmagens da série finalmente começaram no final de 2021, terminando no início do verão de 2022. Fãs e assinantes foram provocados várias vezes com imagens e trailers.

Avatar: O Último Mestre do Ar vai ter segunda temporada?

No momento em que este artigo foi escrito, a Netflix ainda não confirmou a renovação de Avatar: O Último Mestre do Ar.

Não há indicação da Netflix de que a série foi renovada para uma segunda temporada antes do tempo. Esperamos que a Netflix anuncie a renovação semanas após seu lançamento, presumindo que atinja certas métricas, mas dada a quantidade de marketing e o peso investido nela, parece quase certo.

No entanto, encontramos evidências fora da Netflix que sugerem que Avatar: O Último Mestre do Ar foi renovada para uma segunda temporada. Descobrimos no LinkedIn que um dos assistentes de redação da série listou a segunda temporada em seu perfil. O perfil dele revelou que uma sala de roteiristas para a segunda temporada foi criada em janeiro de 2023 e está em funcionamento até janeiro de 2024. Agora, é importante notar que durante grande parte desse período, a Greve dos Roteiristas estava em andamento, mas de qualquer forma, certamente sugere que mais está a caminho.

Perfil do LinkedIn para um assistente de sala de escritor na 2ª temporada de Avatar: The Last Airbender

O que podemos esperar da 2ª temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar ?

Aang aprenderá a Dobrar Água e Terra

Com Katara como a nova Mestre em Dobra de Água, Aang aprenderá com ela tudo o que precisa saber sobre Dobra de Água em sua jornada. Isso significa que ele precisa procurar um Mestre Dobrador de Fogo ou um Mestre Dobrador de Terra para desenvolver ainda mais seus poderes de Avatar.

Naturalmente, Aang pensará em Bumi para aprender Dobra de Terra, mas a Equipe Avatar não sabe que Omashu caiu nas mãos da Nação do Fogo. Então, a menos que consigam resgatar Bumi, Aang deve procurar um Mestre Dobrador de Terra diferente. Os fãs do desenho animado saberão que Aang encontrará Toph, também conhecido como Bandido Cego, e um Mestre Dobrador de Terra.

Avatar O Último Mestre do Ar Netflix Aang 2ª temporada

Foto: Gordon Cormier como Aang – Netflix

Zuko trairá Iroh?

Iroh tem sido a figura paterna perfeita para Zuko até agora, e o jovem Dobrador de Fogo está lentamente aprendendo mais sobre empatia e humildade. No entanto, será que a determinação de Zuko em capturar Aang aumentará ainda mais enquanto ele observa o sucesso de sua irmã de longe?

Se capturar Aang significa deixar seu tio de lado, Zuko aproveitará essa oportunidade?

Katara continua a dominar a Dobra de Água

Katara provou ser um prodígio em Dobra de Água e já foi reconhecida como a Mestre em Dobra de Água de Pakku. Ainda há muito para Katara aprender em sua jornada, já que Aang será seu primeiro aluno.

Espere ver um domínio ainda mais incrível de Katara em Dobra de Água na 2ª temporada.

A ambição mortal de Azula

Azula já provou que a maçã não cai longe da árvore ao mostrar sua ambição e conquistar a cidade de Omashu, no Reino da Terra.

A última fortaleza do Reino da Terra a enfrentar as forças da Nação do Fogo é a capital, Ba Sing Se.

Tendo provado sua habilidade tática, Azula terá Ba Sing Se firmemente em sua mira.

Avatar O Último Mestre do Ar Netflix Azula Temporada 2

Foto: Elizabeth Yu como Princesa Azula – Netflix

Qual a data de estreia da segunda temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar na Netflix?

Supondo que a série seja renovada, podemos usar a produção da primeira temporada para especular quando esperar o lançamento da segunda temporada.

As filmagens da primeira temporada começaram em 16 de novembro de 2021 e duraram vários meses antes de terminar em 6 de junho de 2022. Uma longa pós-produção se seguiu até a estreia da série na Netflix até 22 de fevereiro de 2024. Isso significa que demorou 27 meses entre o início das filmagens e o lançamento do programa.

Suponha que a segunda temporada siga o mesmo cronograma e comece a ser filmada no dia seguinte à publicação deste artigo (23 de fevereiro de 2024). Nesse caso, a próxima temporada de Avatar não será vista na Netflix até maio/junho de 2026.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também: Avatar: O Último Mestre do Ar | Yue vai morrer? Entenda o desfecho da série da Netflix


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: