“Não é todo dia que se recebe um papel como esse”, afirma Bryce Dallas Howard sobre protagonizar Argylle

Publicidade

Em cartaz nos cinemas nacionais interpretando a escritora Elly Conway em Argylle – O Superespião, Bryce Dallas Howard finalmente está protagonizando um longa dirigido por Matthew Vaughn.

O cineasta, que trabalhou com a atriz em Rocketman, a desejava como protagonista de uma direção sua desde o teste que a atriz fez para Stardust – O Mistério da Estrela, há quase 20 anos: “Bryce foi a primeira atriz a fazer um teste para o filme, foi fenomenal, mas depois foi escalada para Homem-Aranha 3. Então, desde sua audição para Stardust – O Mistério da Estrela, eu já sabia que ela poderia interpretar Elly. Ela pode ser doce, charmosa, surtada. E sua mãe é escritora, o que lhe deu ainda mais veracidade. Ela é Elly Conway”, enfatiza o diretor sobre a escolha.

Por sua vez, a atriz logo de cara ficou muito impressionada com o roteiro: “É um thriller de espionagem como nunca se viu antes, eu não conseguia acreditar quando estava lendo. Pensei: ‘Acho que posso interpretar essa personagem’. E depois pensei: ‘Espere, acho que sou essa personagem’. Como uma mulher de quarenta anos, não é todo dia que você recebe um papel como esse. É um pequeno milagre, tão empoderador, satisfatório e divertido. É o melhor roteiro que já li e o melhor papel que já interpretei”.

Sobre Argylle – O Superespião

Criação da mente fértil de Matthew Vaughn (franquia Kingsman, Kick-Ass: Quebrando Tudo), Argylle – O Superespião é um thriller de espionagem inteligente, internacional, ácido e engenhoso.

Bryce Dallas Howard (franquia Jurassic World) é Elly Conway, a reclusa autora de uma série de romances de espionagem best-sellers, cuja ideia de felicidade é uma noite em casa com seu computador e seu gato, Alfie. Mas quando as tramas dos livros fictícios de Elly – sobre o agente secreto Argylle e sua missão de desvendar um sindicato global de espionagem – começam a espelhar as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, as noites tranquilas em casa ficaram só na lembrança.

Acompanhada por Aiden (o vencedor do Oscar, Sam Rockwell), espião alérgico a gatos, Elly (com Alfie em sua mochila) corre pelo mundo para ficar sempre um passo à frente dos assassinos, enquanto a linha entre o mundo fictício de Elly e o mundo real começam a se entrelaçar.

No elenco estelar de Argylle – O Superespião estão Henry Cavill (série The Witcher); John Cena (Velozes e Furiosos 10); a vencedora do Oscar, Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor); a superestrela pop vencedora do Grammy, Dua Lipa (Barbie); Bryan Cranston (série Breaking Bad), vencedor do Emmy e indicado ao Oscar; a vencedora do Emmy, ícone da comédia, Catherine O’Hara (série Schitt’s Creek); Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto); e o lendário Samuel L. Jackson. Alfie é interpretado por Chip, o gato da vida real da supermodelo Claudia Vaughn (nascida Schiffer).

Argylle – O Superespião é dirigido e produzido por Matthew Vaughn, com roteiro de Jason Fuchs (Rastros do Além), também produtor do filme. Ao lado de Vaughn e Fuchs, assinam a produção Adam Bohling e David Reid (franquia Kingsman). Os produtores executivos são Adam Fishbach, Zygi Kamasa, Carlos Peres e Claudia Vaughn.

Argylle já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: