Alunos libertam espíritos malignos em TERROR para assistir de luz acesa na Netflix

Publicidade

Quando um arquiteto perturbou a escola durante a construção e a transformou em entidades sobrenaturais e anos mais tarde, um jogo aumentado envolvendo rituais sombrios acontece quando um grupo de alunos libera um enxame de espíritos malignos no mundo, o caos reina no terror que acabou de chegar na Netflix. Em A Maldição da Ponte: Ritual, segundo a lenda, a Universidade de Cultura Chinesa de Yangminshan fica onde os reinos dos vivos e dos mortos colidem.

A arquitetura recebeu originalmente um design auspicioso de “bagua” para afastar o mal, mas em vez disso foi maliciosamente transformada em um “bagua inverso”. Incontáveis ​​​​aparições e incidentes paranormais têm atormentado a universidade desde então.

Há três anos, um estudante que desenvolvia um jogo de terror em realidade aumentada na universidade entrou em coma após um misterioso acidente de elevador. Para completar o jogo, sua irmã mais nova começa a testar vários desafios de AR inspirados em lendas urbanas com a ajuda de seus amigos, conduzindo-os por um caminho de encontros cada vez mais bizarros e aterrorizantes.

O elenco conta com Wang Yu-xuan, Patrick Shih, JC Lin, Vera Yen, Boris Wang, entre outros.

O filme é uma sequência de A Maldição da Ponte, lanaçdo em 2020 na Netflix.

Leia também: Abismo se abre em cidade em filme misterioso da Netflix no estilo LA BREA


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: