Me Mate, Querido | O Spa Hotel é real? Entenda

Publicidade

A comédia romântica da Netflix, Me Mate, Querido, traz uma comédia de erros repleta de mal-entendidos, desconfiança e dinâmicas disfuncionais. A história segue um casal com dificuldades financeiras, Natalia e Piotr, que se deparam com um brilhante golpe de sorte depois que um prêmio em dinheiro da loteria os transforma em milionários da noite para o dia.

No entanto, graças às suas diferentes ambições e aos amigos que dão conselhos duvidosos, cada indivíduo se convence de que o seu cônjuge quer acabar com a vida do outro. Como resultado, uma fuga para as montanhas se transforma em um jogo mortal onde Natalia e Piotr executam secretamente vários planos para matar seu parceiro e garantir todo o preço da loteria para si.

O filme equipa cenários e personagens absurdos para apresentar uma história alegre que traça os problemas conjugais de um casal em relação à sua situação financeira. Como tal, o luxuoso Resort, Sensus Spa Hotel, destino de férias preferido de Natalia e Piotr, torna-se o cenário para as suas travessuras imprudentes. Porém, dado o charme do local, o espectador deve estar curioso para saber se existe alguma realidade por trás do hotel.

O Sensus Spa Hotel de Me Mate, Querido existe?

Não, o Sensus Spa Hotel de Me Mate, Querido não é um verdadeiro resort polonês. Embora os espectadores possam encontrar estabelecimentos semelhantes com nomes quase idênticos, o resort exato retratado no filme não existe na vida real. Em vez disso, é simplesmente um enredo útil criado pela equipe criativa do filme a serviço do enredo.

O filme encontra sua base temática no Sensus Resort, onde os personagens de Natalia e Piotr passam por grande parte do desenvolvimento de seus personagens. Devido à situação financeira anterior do casal, há muito tempo eles não conseguem arcar com férias sem sentido. Da mesma forma, os hábitos frugais de Piotr impedem ainda mais que o casal se entregue a tais luxos.

Portanto, o Sensus Spa Hotel torna-se o refúgio perfeito quando a dupla ganha o prêmio em dinheiro da loteria. A localização pitoresca do resort, com vista fabulosa, acrescenta conforto e grandeza à vida de Natalia e Piotr, que antes estavam ausentes em seu apertado apartamento.

Porém, apesar de todo o seu esplendor, o resort também traz à tona o que há de pior em cada indivíduo, que começa a olhar para a atividade de cada casal – desde um jantar normal até as instalações mais ousadas de paraquedismo – como um meio de realizar uma conspiração de assassinato.

Assim, o luxo evidente do resort acaba se tornando um catalisador para a infelicidade de Natalia e Piotr, acelerando a queda do relacionamento deles. Ao fazê-lo, aparentemente destaca uma narrativa temática persistente dentro do filme, significando a correlação entre a riqueza e os problemas que ela pode criar, especialmente numa relação tumultuada.

Em última análise, o Sensus Spa Hotel ocupa um lugar perfeito como um hotel luxuoso e contribui para a ressonância temática do filme. No entanto, assim como os próprios acontecimentos do filme, o resort também continua sendo um detalhe fictício utilizado para dar vida à divertida história de Natalia e Piotr.

Me Mate, Querido já está disponível na Netflix.

Leia também: House of Ninjas | Qual era o plano? Entenda o final da série da Netflix


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: