Knuckles tenta se adaptar à vida na Terra em trailer da série derivada de Sonic

A série do Knuckles ganhou seu primeiro trailer. Na prévia, Idris Elba volta a dar voz ao equidna, que tenta se adaptar à vida na Terra após fazer uma aliança com Sonic (Ben Schwartz).

A série, que terá seis episódios, também ganhou seu primeiro pôster oficial.

Sobre Knuckles

A nova série live-action acompanha Knuckles (Idris Elba) em uma jornada divertida e cheia de ação e de autodescoberta quando ele concorda em treinar Wade (Adam Pally) como seu protegido e ensinar-lhe os costumes do guerreiro Echidna. 

Além de Elba, que interpreta o ouriço vermelho, Adam Pally reprisa seu papel na franquia de filmes como Wade Whipple. O elenco inclui Stockard Channing (The West Wing), Edi Patterson (The Righteous Gemstones), Scott Mescudi (Não Olhe Para Cima), Ellie Taylor (Ted Lasso), Julian Barratt (Mindhorn), Rory McCann (Game of Thrones), Cary Elwes (MISSÃO: IMPOSSÍVEL – ACERTO DE CONTAS PARTE 1), Christopher Lloyd (De Volta para o Futuro), Paul Scheer (Black Monday) e Rob Huebel (Childrens Hospital). O ator convidado especial, Ben Schwartz, irá repetir seu papel como Sonic, assim como a estrela convidada especial, Tika Sumpter, que irá repetir seu papel como Maddie. Colleen O’Shaughnessey também retornará como convidada especial em seu papel como Tails.

Toda a equipe criativa dos filmes anteriores retornou para a série, incluindo o diretor e produtor executivo, Jeff Fowler, que dirigiu o episódio piloto e ajudou a trazer o estilo de animação característico do filme para a televisão, bem como Neal H. Moritz Toby Ascher, John Whittington e Toru Nakahara, que atuam como produtores executivos junto com Idris Elba. Outros diretores da série incluem Ged Wright, Brandon Trost, Jorma Taccone e Carol Banker.

KNUCKLES foi criado para a televisão por John Whittington e Toby Ascher. Whittington, que escreveu SONIC: O FILME 2, é o redator principal e escreveu o piloto da série. Outros escritores da série incluem Brian Schacter e James Madejski.

A bilheteria mundial combinada de SONIC: O FILME e SONIC: O FILME 2 é de US$ 725,2 milhões.

A série estreia em 27 de abril no Paramount+.

Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: