Filme de Star Trek estrelado por Michelle Yeoh começa a produção

Paramount+ acaba de anunciar que iniciou, em Toronto (Canadá), a produção do novo filme original do universo Star Trek: STAR TREK: SECTION 31estrelado pela vencedora do Oscar, Michelle Yeoh.

Em STAR TREK: SECTION 31, Yeoh irá reviver seu papel como a Imperatriz Phillipa Georgiou, personagem que ela interpretou pela primeira vez, na primeira temporada, de STAR TREK: DISCOVERY, que se junta a uma divisão secreta da Frota Estelar encarregada de proteger a Federação Unida dos Planetas e confronta os pecados de seu passado.

Além disso, foram revelados outros nomes do elenco que farão parte do filme original, incluindo Omari Hardwick (Power), Kacey Rohl (Hannibal), o ganhador do Emmy®, Sam Richardson (Ted Lasso), Sven Ruygrok (Spud), Robert Kazinsky (The Grey Man), Humberly González (Ginny & Georgia) e James Hiroyuki Liao (The Dropout).

“Tenho o prazer de informar que iniciamos as gravações de STAR TREK: SECTION 31”, disse o produtor executivo Alex Kurtzman. “Damos as boas-vindas ao nosso incrível elenco de novos personagens que se juntam à nossa amada Michelle Yeoh em sua próxima aventura selvagem pelo universo ‘Trek'”.

Conheça o elenco de Star Trek: Section 31

Omari Hardwick é conhecido por seu papel principal como James ‘ Ghost ‘ St. Patrick na série de sucesso Power, que lhe rendeu elogios consecutivos da crítica e o troféu Image Awards (NAACP) de Melhor Ator em Série Dramática.

Após seu sucesso em Power, Hardwick estrelou ao lado de Jennifer Lopez no thriller The Mother. Hardwick também estrelou a série limitada Pieces of Her e Army of the Dead de Zack Snyder. Hardwick estrelará em seguida Xeno, da produtora Heartbeat de Kevin Hart. Além de atuar, Hardwick também tem uma produtora de cinema e produção, Bravelife, fundada em 2010. Hardwick não é apenas um ator talentoso, mas também um poeta e artista musical, com seu álbum de estreia “Concrete & Whiskey” no horizonte.

A primeira aparição de Kacey Rohl nas telas foi em 2010 no remake da série V. Ela é mais conhecida por seu papel como Abigail Hobbs em Hannibal e Sterling Fitch em The Killing. Ela interpretou Prudence no filme da Warner Bros. de 2011, Chapeuzinho Vermelho, ao lado de Amanda Seyfried, Kerry Campbell em Wayward Pines, Alena em Arrow e Marina em The Magicians. Depois de estrelar a série Fortunate Son, liderou o elenco do filme White Lie no Festival de Cinema de Toronto, que lhe rendeu um lugar na plataforma Rising Star do TIFF em 2019.

Sam Richardson é mais conhecido por seu papel de destaque como Richard Splett em Veep. Recentemente, ele recebeu duas indicações ao Emmy de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia, ganhando seu primeiro Emmy por seu papel em Ted Lasso. Sua carreira diversificada inclui papeis em The Afterparty, Hocus Pocus 2, Velma e dublando Tio Brill em Ruby Gillman, Teenage Kraken da DreamWorks.

Sua filmografia notável inclui: Good Boys, Game Over Man, Mike & Dave Need Wedding Dates, Neighbours 2, Senior Year, The Tomorrow War, Werewolves Within, Superintelligence, Detroiters e Office Christmas Party. Na televisão, ele participou de The Office, New Girl, Arrested Development e I Think You Should Leave with Tim Robinson. Richardson também é ex-aluno do Second City Chicago MainStage.

Sven Ruygrok, um dinâmico ator sul-africano, é conhecido por seu papel como Rambo na franquia de filmes Spud ao lado de John Cleese, Troye Sivan e Caspar Lee. Seus outros filmes incluem: Ciudad de violencia, El hombre vacío, Bring It On e Inside Man: Most Wanted. Seus trabalhos mais recentes incluem papéis principais em The Good Life e Breathing In (em pós-produção), e ele pode ser visto como Cabaji na série de televisão de sucesso One Piece.

Robert Kazinsky faz parte do filme dirigido pelos irmãos Russo The Gray Man, estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas. Além disso, ele pode ser visto ao lado de Brie Larson e Samuel L. Jackson em Capitã Marvel. Anteriormente, ele estrelou o drama Second Chance. Ele também estrelou ao lado de Alexander Skarsgard e Paul Rudd em Mute, para Duncan Jones e Liberty Films.

Kazinsky também pode ser visto no filme Warcraft, do diretor Duncan Jone. Ele também estrelou ao lado de Reese Witherspoon e Sofia Vergara o filme Hot Pursuit, dirigido por Anne Fletcher, e também estrelou o filme Pacific Rim de Guillermo del Toro, ao lado de Charlie Hunnam e Idris Elba, e foi o misterioso interesse amoroso de Anna Paquin em True Blood.

Humberly González faz parte da continuação do filme Horrorscope como uma das protagonistas. Ela também interpreta a personagem principal do novo videogame da Star Wars, Star Wars: Outlaws. Humberly também estrela a série de sucesso Ginny & Georgia e recentemente foi visto na série Jupiter’s Legacy. Ela estrelou o filme Nobody ao lado de Bob Odenkirk e Connie Nielson, o filme Slumberland ao lado de Jason Momoa e o filme independente A Hundred Lies.

Também pode ser vista como protagonista da minissérie Utopia Falls e como personagem recorrente na série Nurses. No ano passado, Humberly interpretou o papel favorito dos fãs, “Vanessa”, na série In The Dark. Seus créditos anterior incluem Orphan Black, Saving Hope, Workin’ Moms e The Detail. Humberly se formou no prestigioso programa CFC Conservatory em Toronto e na National Theatre School em Montreal.

James Hiroyuki Liao, formado como ator pela Juilliard, é conhecido por seus papéis como Edmond Ku na premiada série The Dropout e Albert Nguyen na série Barry, ganhadora do Emmy. Aparecerá na próxima série limitada Presumed Innocent, a primeira temporada de Orphan Black: Echoes e continua seu papel recorrente como Tenente Fleming na nova temporada de Blue Bloods. As produções recentes com atuação de Liao incluem Cowboy Bebop, ao lado de John Cho, e Paramount Pictures, Snake Eyes, com Henry Golding.

Outros papéis notáveis incluem interpretar Michael Pak no filme Lost Girls e emprestando sua voz para o filme de animação de Tim Burton, Frankenweenie. Com uma gama diversificada, Liao incorporou tudo, desde lutar contra alienígenas em Battle Los Angeles até exibir talentos cômicos em Management com Jennifer Aniston, Woody Harrelson e Steve Zahn. Sua presença na televisão inclui papéis recorrentes em SEAL TEAM, Prison Break, CSI e 24 da Paramount+, além de participações especiais em programas como Manifest, Punho de Ferro e Law & Order.

Escrito por Craig Sweeny e dirigido por Olatunde Osunsanmi, STAR TREK: SECTION 31 tem produção executiva de Alex Kurtzman, Craig Sweeny, Aaron Baiers, Olatunde Osunsanmi, Frank Siracusa, John Weber, Rod Roddenberry, Trevor Roth e Michelle Yeoh, e é produzido pela CBS Studios em parceria com Secret Hideout e Roddenberry Entertainment.

STAR TREK: SECTION 31 estará disponível exclusivamente no Paramount+ em todos os mercados internacionais onde o serviço está disponível. O filme é distribuído pela Paramount Global Content Distribution.

Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: