BBB 24 | Davi Brito alcança 3 milhões de seguidores enquanto Yasmin e Wanessa perdem fãs nas redes

O jogo acabou para Lucas Luigi, que foi o sexto eliminado da casa do BBB 24. O brother, que disputou a preferência do público com Alane, Isabelle e Juninho, foi eliminado com 7,29%. Porém, o jogo tem mostrado os participantes queridinhos das redes sociais. De acordo com a BR Media Group, Beatriz Reis e Davi Brito seguem no topo do ranking de popularidade no Instagram.

Com um crescimento exponencial, Davi, participante do Puxadinho, conquista a marca de mais de 3 milhões, somente essa semana o brother ganhou mais de 1 milhão de novos seguidores. Na sequência, vem Rodriguinho com um aumento de 16%, ou seja, 500 mil novas pessoas no seu perfil. Para fechar o TOP 3, a sister Beatriz, do time dos Pipocas, que alcança 400 mil novos corações, no mesmo período.

Porém, para alguns participantes, a semana não foi tão positiva, a participante do camarote, Yasmin Brunet teve uma queda de 4%, ou seja, menos 306 mil na sua rede. Assim como Wanessa com menos 64 mil pessoas e Leidy com uma pequena queda de 4 mil seguidores na plataforma. 

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes. Dados considerados do dia 24/01 até 31/01.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: