Nosso Lar 2 – Os Mensageiros tem a 6ª maior abertura da HISTÓRIA do cinema nacional

UAU! Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, filme dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, acaba de se tornar a sexta maior abertura em renda da história do cinema brasileiro desde 2002.

O longa, que entrou em cartaz em todo o Brasil na última quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, vendeu 550 mil ingressos em seu primeiro fim de semana. Com isso, a produção também se firma como o primeiro filme nacional a estrear em primeiro lugar nos cinemas pós-pandemia.

Distribuído pela Star Distribution, o longa está disponível em 725 cinemas, totalizando 927 salas. 

Sobre Nosso Lar 2 – Os Mensageiros

Com produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” traz uma história de amor, perdão e fé. O novo filme da franquia é baseado no best-seller “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, lançado pela Federação Espírita Brasileira.

O longa acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar, entre eles Otávio (Felipe de Carolis), Isidoro (Mouhamed Harfouch) e Fernando (Rafa Sieg).

O elenco traz outros grandes nomes: Fábio Lago, como o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, como Amanda, Julianne Trevisol como Isabel e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Ainda integram o time de estrelas Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras da cidade espiritual. Iafa Britz, nome à frente da franquia “Minha Mãe É Uma Peça” e do primeiro filme da sequência “Nosso Lar”, que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010, também assina a produção.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: