Após A Grande Ilusão, Netflix encomenda mais duas adaptações de Harlan Coben

A Netflix está consolidando sua parceria de sucesso com Harlan Coben ao anunciar a adaptação de mais dois livros do renomado autor de suspense para a plataforma. Segundo informações do THR, os próximos títulos a serem transformados em minisséries são Que Falta Você Me Faz (Missing You) e Custe o que Custar (Run Away).

Em Que Falta Você Me Faz, a trama gira em torno de uma detetive que, após 11 anos lidando com o desaparecimento de seu noivo, o reencontra através de um aplicativo de encontros, levando-a a mergulhar novamente no intrigante caso. Já em Custe o que Custar, acompanhamos um pai de família em sua busca pela filha, que fugiu de casa e se envolveu com o tráfico de drogas, desencadeando uma série de eventos sinistros.

A encomenda dessas duas adaptações sucede o sucesso recente de A Grande Ilusão, lançado no início do mês pela Netflix, que conquistou posição de destaque no top 10 da plataforma em mais de 90 países e acumulou impressionantes 60 milhões de visualizações globalmente.

Embora ainda não haja uma data de estreia definida, os fãs podem aguardar com expectativa mais emocionantes adaptações, levando o universo envolvente de Harlan Coben diretamente para suas telas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: