Com Ben Mendelsohn, como Christian Dior, e Juliette Binoche, como Chanel, “The New Look” ganha trailer

O Apple TV+ apresentou o trailer de “The New Look“, uma nova e emocionante série dramática histórica de Todd A. Kessler (“Bloodline”, “Damages”, “A Família Soprano”), estrelada pelo vencedor do prêmio Emmy Ben Mendelsohn como ‘Christian Dior’ e pela vencedora do Oscar Juliette Binoche (“O Paciente Inglês”, Melhor Atriz Coadjuvante), como ‘Coco Chanel’.

Inspirada em fatos reais e filmada exclusivamente em Paris, “The New Look” é focada nos estilistas Christian Dior, Coco Chanel e seus contemporâneos que enfrentaram os horrores da Segunda Guerra Mundial e lançaram a moda moderna. A série dramática de 10 episódios fará sua estreia mundial com os três primeiros episódios na quarta-feira, 14 de fevereiro, no Apple TV+, seguidos por um episódio toda quarta-feira até 3 de abril.

Confira o trailer:

Sobre The New Look

Ambientado na ocupação nazista de Paris durante a Segunda Guerra Mundial, “The New Look” concentra-se no momento crucial do século XX, quando a cidade francesa trouxe o mundo de volta à vida por meio de seu ícone da moda, Christian Dior. Enquanto Dior ganha destaque com sua marca inovadora e icônica de beleza e influência, o reinado de Chanel como a estilista mais famosa do mundo é colocado em risco.

A saga segue as histórias surpreendentes dos contemporâneos e rivais de Dior, de Chanel a Pierre Balmain, Cristóbal Balenciaga e outros; e oferece uma visão impressionante do ateliê, dos designs e das roupas criadas por Christian Dior por meio da colaboração com a House of Dior.

Além de Mendelsohn e Binoche, o elenco de “The New Look” é composto por Maisie Williams (“Game of Thrones”, “Os Novos Mutantes”), como ‘Catherine Dior’; John Malkovich (“Red – Aposentados e Perigosos”, “Ratos e Homens”, “Ligações Perigosas”), como ‘Lucien Lelong’; Glenn Close (três vezes vencedora do prêmio Emmy e indicada ao Oscar; “Damages”, “Ligações Perigosas”), como ‘Carmel Snow’; Emily Mortimer (“O Retorno de Mary Poppins”, “A Garota Ideal”), como ‘Elsa Lombardi’; e Claes Bang (“Mal de Família”, “Drácula”, “The Square: A Arte da Discórdia”) como ‘Spatz’.

A trilha sonora contemporânea foi produzida pelo vencedor do prêmio Grammy Jack Antonoff e apresenta covers de músicas populares do século XX, interpretadas por artistas como Bleachers, Florence Welch, Lana Del Rey, Matty Healy (The 1975), Beabadoobee, Nick Cave, Perfume Genius e outros.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: