Terror “Imaginário: Brinquedo Diabólico” ganha novo pôster assustador

Publicidade

Depois do sucesso de “Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim” e “M3GAN”, a Blumhouse anuncia seu novo longa, previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 7 de março: “Imaginário: Brinquedo Diabólico” (Imaginary). 

Com distribuição da Paris Filmes, o longa acaba de ter uma nova arte divulgada. Confira abaixo:

Sobre Imaginário: Brinquedo Diabólico

Referência em produções de terror, a Blumhouse anuncia um longa original que explora a inocência dos amigos imaginários e levanta a questão: eles realmente são fruto da imaginação infantil ou seriam algo mais aterrorizante?

Na história de Imaginário: Brinquedo Diabólico, Jessica (DeWand Wise) se muda de volta para sua casa de infância com sua família. Lá, sua enteada mais nova Alice (Pyper Braun) desenvolve um estranho apego a um urso de pelúcia chamado Chauncey, que ela encontra no porão. Alice começa a brincar com Chauncey e os jogos se tornam cada vez mais sinistros. À medida que o comportamento de Alice se torna cada vez mais preocupante, Jessica percebe que Chauncey é muito mais do que apenas um ursinho de pelúcia. 

A produção é da Lionsgate, Blumhouse e Tower of Babble. A distribuição é da Paris Filmes. O filme chega 7 de março nos cinemas brasileiros.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: