Demitida da franquia Pânico, Melissa Barrera é a estrela de Abigail, filme que ganhou o seu primeiro trailer. Na prévia, a atriz é uma sequestradora que acaba perseguida por uma pequena vampira bailarina.
Confira:
Índice
Sobre Abigail
Um grupo de supostos criminosos sequestra uma bailarina de doze anos, filha de um dos mais poderosos homens do submundo, e tudo o que eles precisam fazer para coletar um resgate de US$ 50 milhões é observar a garota durante a noite. Em uma mansão isolada, os raptores começam a sumir, um por um, e descobrem, tomados por um horror galopante, que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.
Da produtora Radio Silence – e a dupla de diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, por trás dos assombrosos sucessos de terror moderno Casamento Sangrento, Pânico (2022) e Pânico 6 –, surge uma nova visão dos filmes de vampiros sedentos de sangue, escrita por Stephen Shields (The Hole in the Ground, série Zombie Bashers) e Guy Busick (franquia Pânico, Casamento Sangrento).
Abigail é estrelado por Melissa Barrera (franquia Pânico, Em um Bairro de Nova York), Dan Stevens (minissérie Gaslit, série Legião), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Freaky – No Corpo de um Assassino), William Catlett (série Raio Negro, A História Verdadeira), Kevin Durand (Resident Evil 5: Retribuição, X-Men Origens: Wolverine) e Angus Cloud (série Euphoria, North Hollywood) como os sequestradores, e Alisha Weir (Matilda: O Musical, Darklands, de Roald Dahl) como Abigail.
O filme é produzido por William Sherak (franquia Pânico, Casamento Sangrento), Paul Neinstein (franquia Pânico; produtor-executivo da série Agente da Noite) e James Vanderbilt (Zodíaco, franquia Pânico) pela Project X Entertainment; e por Tripp Vinson (Casamento Sangrento, Viagem 2: A Ilha Misteriosa) e Chad Vilella (produtor executivo de Casamento Sangrento e da franquia Pânico), da Radio Silence. Os produtores executivos são Ron Lynch e Macdara Kelleher.
Abigail tem estreia nos cinemas prevista para abril no Brasil.
Leia também:
- Crítica | Meninas Malvadas – Festival de déjà-vu destinado à geração TikTok
- Lift: Roubo nas Alturas é baseada em fatos reais? Conheça o filme da Netflix
- Uma Prova de Coragem | Filme baseado em fatos com Mark Wahlberg ganha pôster
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.