Minha Irmã e Eu ultrapassa 750 mil espectadores

Publicidadespot_img

A comédia “Minha Irmã e Eu”, dirigida por Susana Garcia e estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, teve crescimento de 56% no número de espectadores em sua segunda semana de exibição, o maior aumento entre os filmes do grande circuito. Apenas neste final de semana, 290 mil pessoas foram às salas de cinema conferir a produção.

O filme, que já foi assistido por mais de 750 mil espectadores, se tornou a maior bilheteria do cinema nacional pós-pandemia. O longa estreou no dia 28 de dezembro em 1.017 salas de cinema em todo país, e contou também com sessões antecipadas desde 25 de dezembro.

Leia também: Minha Irmã e Eu | “Paulo Gustavo é inapagável”, diz Tatá Werneck em coletiva do filme

Sobre Minha Irmã e Eu

No longa, Ingrid e Tatá vivem as irmãs Mirian e Mirelly, que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e seguiram caminhos opostos na vida. 

Mirian (Ingrid Guimarães) nunca saiu da cidade natal e se acostumou à rotina pacata do interior. Ela vive em função dos cuidados com a família – o marido Jayme (Márcio Vito), os filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e a mãe (Arlete). Já Mirelly (Tatá) ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza. Mas, na verdade, ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades. 

Mirelly retorna a Rio Verde para comemorar o aniversário da mãe em uma luxuosa festa organizada por Mirian. Após uma briga entre as irmãs, Dona Márcia desaparece misteriosamente e as Mirian e Mirelly vão precisar deixar as diferenças de lado para encontrar a mãe em uma aventura divertida pelas estradas do interior de Goiás. O filme tem produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes, Paramount Pictures, Telecine, Simba e distribuição da Paris Filmes. O roteiro é assinado por Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto e Leandro Muniz.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: