Cena polêmica de ‘Saltburn’ inspira vela aromática

Publicidade

Vai comprar? Uma das cenas mais comentadas de Saltburn inspirou uma peça curiosa: uma vela aromática. Batizada de “Água da Banheira de Jacob Elordi”, em alusão à cena em que Barry Keoghan bebe a água da banheira em que seu personagem se masturba, a vela está disponível para compra em sites americanos, incluindo a Amazon, por até US$35, ganhando destaque após se tornar viral no TikTok (via Variety).

Segundo as especificações do produto, a vela oferecida pela Baum Designs Store tem uma duração de queima de até 100 horas e é confeccionada com materiais ecológicos, livres de toxinas.

Leia a crítica: Crítica | Saltburn – História perversa de privilégio com pitadas de desejo

Sobre Saltburn

A cineasta ganhadora do Oscar Emerald Fennell (Promising Young Woman) nos traz uma história lindamente perversa de privilégio e desejo. Lutando para encontrar seu lugar na Universidade de Oxford, o estudante Oliver Quick (Barry Keoghan) se vê atraído para o mundo do charmoso e aristocrático Felix Catton (Jacob Elordi), que o convida para passar um verão inesquecível em Saltburn, a extensa propriedade de sua excêntrica família. 

Além de Barry Keoghan, Jacob Elordi e Rosamund Pike, o filme ainda conta com Richard E. Grant, Alison Oliver, Archie Madekwe, e Carey Mulligan. Saltburn foi escrito e dirigido por Emerald Fennell, e produzido por Margot Robbie e Josey McNamara. 

No Brasil, o filme está disponível no Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: