Saltburn | Barry Keoghan revela se usou prótese peniana em cena POLÊMICA

Publicidade

EITA! O ator Barry Keoghan, conhecido por interpretar Oliver Quick no polêmico Saltburn, surpreendeu ao revelar que ficar completamente nu para uma cena do filme não foi um problema para ele e que preferiu NÃO utilizar prótese peniana para o momento.

A direção de Emerald Fennell solicitou a nudez, e Keoghan aceitou de bom grado, destacando a importância da posse e confiança no espaço. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro comentou: “Isso simplesmente pareceu o correto. É uma questão de posse. Este é o meu espaço. É ter total confiança de que ‘posso fazer o que quiser nesta mansão. Posso me despir totalmente e dançar por aí porque isso é meu.’ Sim… foi divertido.”

Embora Keoghan estivesse disposto à cena, ao filmá-la, ele teve alguma hesitação no início. “Mas depois da primeira tomada, eu estava pronto para ir. Eu estava tipo, ‘Vamos de novo. Vamos de novo.’ Você meio que esquece, porque há um ambiente tão confortável criado, e isso te dá licença para dizer, ‘Certo, agora é sobre a história.’”, admitiu.

Fennell também disse à publicação que filmaram a cena 11 vezes e, até a sétima tomada, estava “tecnicamente perfeita”, mas não tinha a “alegria absolutamente diabólica” que ela queria de Oliver: “Para o crédito de Barry, ele fez mais quatro vezes até a que você vê, que tem essa alegria de viver totalmente maldita que é impossível não embarcar”. 

Leia a crítica: Crítica | Saltburn – História perversa de privilégio com pitadas de desejo

Sobre Saltburn

A cineasta ganhadora do Oscar Emerald Fennell (Promising Young Woman) nos traz uma história lindamente perversa de privilégio e desejo. Lutando para encontrar seu lugar na Universidade de Oxford, o estudante Oliver Quick (Barry Keoghan) se vê atraído para o mundo do charmoso e aristocrático Felix Catton (Jacob Elordi), que o convida para passar um verão inesquecível em Saltburn, a extensa propriedade de sua excêntrica família. 

Além de Barry Keoghan, Jacob Elordi e Rosamund Pike, o filme ainda conta com Richard E. Grant, Alison Oliver, Archie Madekwe, e Carey Mulligan. Saltburn foi escrito e dirigido por Emerald Fennell, e produzido por Margot Robbie e Josey McNamara. 

No Brasil, o filme irá estrear no Prime Video, ms ainda não tem data de estreia.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: