Christopher Landon deixa direção de Pânico 7: “virou um pesadelo”

Publicidade

Quem sair por último apaga a luz! Após demitir a estrela Melissa Barrera e perder a sensação teen Jenna Ortega, o sétimo filme da franquia Pânico agora não tem mais diretor. Christopher Landon anunciou nas redes sociais que deixou o projeto há sete semanas.

“Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente de Pânico há 7 semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente”, escreveu Landon no X.

Ele continua: “Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes Craven prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin Williamson criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.”

Agora sem diretor, Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

Entenda as saídas no elenco de Pânico 7

Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter

A atriz, que integraria o elenco de Pânico 7, foi demitida do projeto após fazer publicações em suas redes sociais sobre o conflito entre Israel e Hamas. Em um texto, ela criticou os ataques à Faixa de Gaza e os classificou como “genocídio e limpeza étnica”.

“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica”, escreveu a atriz.

Jenna Ortega também não estará no elenco de Pânico 7segundo noticiou o Deadline. A atriz interpreta Tara Carpenter, uma das protagonistas da franquia.

De acordo com o portal, a saída de Ortega se deve à agenda de filmagens da 2ª temporada de Wandinha, produção da Netflix.

No entanto, rumores circulavam desde ontem (21) que Ortega deixaria o elenco de Pânico em protesto à demissão da colega de elenco Melissa Barrera.

A produtora Sypglass, responsável pelo longa, não se pronunciou sobre o caso. 

Pânico 7 apresentará uma nova grande mudança à franquia de Wes Craven: desta vez, o novo capítulo da franquia terá direção de Christopher Landon, de A Morte Te Dá Parabéns.

Landon será o quarto diretor que assume a franquia. Os quatro primeiros filmes foram dirigidos pelo mestre do terror Wes Craven e, após sua morte, os filmes 5 e 6 ficaram nas mãos de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Ainda não há previsão de estreia de Pânico 7.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: