BOMBA! Jonathan Majors foi considerado culpado das acusações de assédio e agressão, em decisão divulgada hoje (18) pelo Tribunal de Manhattan. O ator, no entanto, foi considerado inocente de outras duas acusações, de agressão intencional em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau. As informações são da Variety.
A sentença do ator será divulgada no próximo dia 6 de fevereiro, pelo juiz Michael Gaffey. Jonathan Majors pode pegar até um ano de prisão.
Fontes do Deadline confirmaram que Jonathan Majors acabou sendo retirado de três projetos diante das acusações de agressão e assédio: The Man in my Basement, uma propaganda para a equipe de beisebol Texas Rangers, e a cinebiografia de Otis Redding.
Jonathan Majors iria estrelar e produzir The Man in My Basement, e um substituto já está sendo procurado pela Protagonist Pictures. O filme também trará Willem Dafoe no elenco.
O ator deixou de ser representado pela Entertainment 360, agência que cuidava especificamente da sua carreira e projetos, enquanto a Lede Company, responsáveis pela área de relações públicas, anunciou uma “pausa”, até que a polêmica seja resolvida.
A Marvel Studios demitiu Majors do MCU após o ator ser considerado culpado dos crimes de assédio e agressão sexual.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.