The Crown | Lola, a namorada do príncipe William, existiu na vida real? Como ela está atualmente?

Publicidade

A segunda metade da temporada final de ‘The Crown’ se concentra no romance entre o Príncipe William e Kate Middleton. Tendo perdido recentemente a mãe, William se encontra no centro de um holofote que brilha quase tão intensamente quanto sobre sua mãe. Essa popularidade vem principalmente das jovens que o veem como o “Príncipe Encantado”. William não gosta dessa atenção, mas gosta quando vem de pessoas específicas.

Na série da Netflix, vemos William namorando uma garota chamada Lola, que também é quando sua amizade com Kate começa a evoluir, e ele se pergunta se poderia ser algo mais. Eventualmente, o foco se volta inteiramente para William e Kate, mas deixa o público se perguntando quem era Lola e o que aconteceu com ela.

Lola Airdale-Cavendish-Kincaid em The Crown é baseada em uma verdadeira ex-namorada do príncipe William

O nome “Lola” na série é fictício, mas a personagem é baseada na ex-namorada de William na vida real, Carly Massy-Birch. Vinda de Devon, seus pais administravam uma fazenda e um parque de camping em Axminster. Ela conheceu o príncipe William em 2001 em St. Andrews, onde estudava inglês e redação criativa e estava um ano acima do príncipe. O encontro aconteceu durante uma audição para a peça ‘Franny and Zooey’, de JD Salinger.

Alegadamente, William e Carly se envolveram muito rapidamente e mantiveram um relacionamento por cerca de seis a oito semanas, durante as quais ela teria feito muito macarrão para ele durante o jantar. Conforme mostrado na série da Netflix, foi também nessa época que William e Kate se tornaram amigos e começaram a se interessar romanticamente um pelo outro. Logo depois, William e Carly se separaram durante o Raisin Weekend, que também é brevemente retratado na tela.

Também há rumores de que o momento próximo em que William namorou Carly e Kate levou à amargura entre as duas mulheres. De acordo com um incidente mencionado em ‘The Making of a Royal Romance’, de Katie Nicholl, foi Carly quem revelou William e Kate como um casal quando eles se conheceram recentemente e ainda mantinham seu relacionamento em segredo. Aparentemente, durante um jantar com amigos, que contou com a presença de William, Kate e Carly, eles jogaram o jogo “Eu Nunca”. Por sua vez, Carly teria dito algo como: “Nunca namorei duas pessoas nesta sala”. Esta foi uma referência direta a William, que todos sabiam que tinha estado com Carly.

Como outros suspeitam, o segundo relacionamento que teve foi com Kate. Qualquer dúvida que restasse sobre isso foi apagada quando William “lançou um olhar estrondoso” para Carly, e isso praticamente confirmou seu status de relacionamento, que foi a primeira vez a ser confirmado para o público. Também é alegado que Kate não gostava muito de Carly e uma vez disse que sua presença era “irritante”. A ex de William morava bem perto dele, o que Kate não gostava muito.

Apesar do drama em torno de William, Kate e Carly, nenhuma das partes jamais abordou publicamente o assunto ou falou sobre qualquer tipo de animosidade entre si. Na verdade, pessoas próximas a Carly alegaram que ela e a agora princesa de Gales se davam bem, mesmo depois que William e Kate ficaram juntos.

Como está Carly Massy-Birch hoje em dia?

Ao contrário de seu ex-namorado, que continua sendo uma figura pública e está continuamente sob os holofotes, Carly Massy-Birch recuou para uma vida privada e ficou longe do frenesi da mídia que a cercava quando ela namorava o príncipe William. Nada se sabe sobre sua vida atual, mas acredita-se que ela agora esteja casada e resida em algum lugar da França. Considerando que ela nunca apareceu ao lado da realeza e não esteve presente no casamento, é seguro dizer que ela não mantém mais contato com William e Kate.

Embora Carly não dê entrevistas e não tenha divulgado publicamente seus casos, ela conversou com a autora Katie Nicholl. Chamando-se de “uma verdadeira caipira”, ela disse: “[St. Andrews é] um lugar tão pequeno que era impossível não esbarrar em William e, depois de um tempo, não havia nada de estranho em vê-lo por perto. Nos demos bem, mas acho que teríamos nos dado bem mesmo que nada estivesse acontecendo romanticamente. Era uma coisa universitária, apenas um romance universitário normal.” A série da Netflix parece ter percebido isso e se abstém de apresentar qualquer drama desnecessário em torno dela e de William.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: