Percy Jackson e os Olimpianos abre com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes

Publicidadespot_img

Aclamada pela crítica internacional, Percy Jackson e os Olimpianos, a nova adaptação da obra de Rick Riordan, chegou ao Rotten Tomatoes com uma aprovação altíssima. Nesse momento, após 23 avaliações, sendo 21 positivas e apenas 2 negativa, está em 95% de aprovação.

“Uma adaptação fiel dos romances de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos é uma odisséia amorosamente realizada através da adolescência e do mito”, diz o consenso da crítica.

Sobre Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson e os Olimpianos conta a fantástica história do semideus moderno de 12 anos, Percy Jackson, que está começando a aceitar seus poderes divinos recém-descobertos quando o Deus do Céus, Zeus, o acusa de roubar seu raio mestre. Com a ajuda de seus amigos Grover e Annabeth, Percy deve embarcar em uma grande aventura para encontrar o raio e restaurar a ordem no Olimpo.

A série é estrelada por Walker Scobell (“Percy Jackson”), Leah Sava Jeffries (“Annabeth Chase”), Aryan Simhadri (“Grover Underwood”) e conta a participação de grandes artistas como Lin-Manuel Miranda (“Hermes”), Megan Mullally (“Alecto”, também conhecida como “Srta. Dodds”), Toby Stephens (“Poseidon”), Virginia Kull (“Sally Jackson”), Jason Mantzoukas (“Dionysus”, também conhecido como “Sr. D”), Jay Duplass (“Hades”), Glynn Turman (“Chiron”, também conhecido como “Sr. Brunner”), o já falecido Lance Reddick (“Zeus”), Adam Copeland (“Ares”), Charlie Bushnell (“Luke Castellan”), Dior Goodjohn (“Clarisse La Rue”),  Jessica Parker Kennedy (“Medusa”), Olivea Morton (“Nancy Bobofit”), Suzanne Cryer (“Echidna”), Timm Sharp (“Gabe Ugliano”) e Timothy Omundson (“Hephaestus”).

O célebre criador de “Percy Jackson”, Rick Riordan, trabalhou em estreita colaboração com a equipe criativa e os showrunners Jon Steinberg e Dan Shotz para dar vida aos seus livros e apresentar uma série que se mantém fiel à sua visão desses personagens heroicos que milhões de fãs dos livros conhecem e amam. Os dois primeiros episódios são escritos por Riordan e Steinberg e dirigidos por James Bobin.  Steinberg e Shotz atuam como produtores executivos ao lado de Rick Riordan, Rebecca Riordan, Ellen Goldsmith-Vein do The Gotham Group, Bert Salke, Jeremy Bell e D.J. Goldberg do The Gotham Group, James Bobin, Jim Rowe, Monica Owusu-Breen, Anders Engström e Jet Wilkinson.

A primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos estreia em 20 de dezembro no Disney+.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: