“Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese, já está disponível para aluguel e compra digital

Publicidade

Após “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”) ter sido eleito o Melhor Filme de 2023 e Lily Gladstone ter recebido o prêmio de Melhor Atriz pela NYFCC (Associação de Críticos de Nova York), a Apple Original Films anunciou que o elogiado e premiado longa-metragem de Martin Scorsese já está disponível em vídeo sob demanda premium e para venda digital nas principais plataformas de venda on-line, em colaboração com a Paramount Home Entertainment, antes da estreia na plataforma de streaming Apple TV+.

No Gotham Awards (da Independent Filmmaker Project), o filme recebeu os prêmios Gotham Historical Icon and Creator Tribute. “Assassinos da Lua das Flores”  recebeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora (longa-metragem) no Hollywood Music in Media Awards e será homenageado com o prêmio Vanguard Award no evento de gala do Palm Springs International Film Festival Film Awards em janeiro de 2024.

Tópicos desta matéria

Sobre Assassinos da Lua das Flores

Dirigido por Martin Scorsese e com roteiro para o cinema escrito por Eric Roth e Martin Scorsese, “Assassinos da Lua das Flores” é baseado no livro best-seller homônimo de David Grann. A história se passa em Oklahoma, na década de 1920, e retrata o assassinato em série de membros da nação Osage, rica em petróleo.

Uma série de crimes brutais que ficou conhecida como o Reino do Terror. O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio (vencedor do Oscar por “O Regresso” e também de “Titanic”, “Os Infiltrados”, “O Lobo de Wall Street”), Robert De Niro (vencedor do Oscar por “O Poderoso Chefão II” e “Touro Indomável”), Lily Gladstone (“Certas Mulheres”, “First Cow – A Primeira Vaca da América”), Jesse Plemons (indicado ao Oscar por “Ataque dos Cães”, “O Irlandês”), Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers, JaNae Collins e Jillian Dion.

Da Apple Studios, “Assassinos da Lua das Flores” foi produzido em conjunto com a Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way e distribuído nos cinemas em parceria com a Paramount Pictures. Os produtores são Dan Friedkin, Bradley Thomas, Martin Scorsese e Daniel Lupi, com Leonardo DiCaprio, Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul atuando como produtores executivos.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: