Trocados | Como eles voltam para seus corpos? Entenda o final da comédia da Netflix

Publicidadespot_img

O filme de comédia da NetflixTrocados, termina com os esforços dos Walkers para trocar seus corpos de volta. Wyatt Walker busca a ajuda de seu amigo Spock para fazer uma lente para consertar completamente o telescópio antes da conclusão do alinhamento dos planetas.

Depois de conquistarem as lentes ao se despedirem de um bem precioso de Wyatt, os Walker correm para o planetário para trazer de volta a normalidade às suas vidas, apenas para ficarem desapontados. Ainda assim, um milagre de Natal acontece no dia seguinte, quando os membros da família acordam nos seus corpos originais. Bill, Jess, CC e Wyatt recuperam seus corpos de forma misteriosa, mas compreensível!

O Alinhamento dos Planetas

Como os corpos dos Walkers foram trocados no momento do alinhamento dos planetas, eles acreditam que o fenômeno causou a ocorrência inacreditável que mudou suas vidas. Eles correm para o planetário para recuperar seus corpos reais, apenas para descobrir que o telescópio precisa de conserto. 

Quando os trabalhadores de manutenção do local demoram para consertar a mesma, devido à indisponibilidade de uma determinada lente, Wyatt mexe alguns pauzinhos para conseguir a mesma. O que os Walkers não percebem é que o alinhamento dos planetas não tem nada a ver com o que acontece com eles. Portanto, não é uma surpresa que eles não consigam voltar à sua forma original, apesar de obterem as lentes.

O segredo por trás das trocas de corpos está em Angélica, a mulher misteriosa que aparece diante deles sempre que precisam de ajuda ou orientação. Angélica é quem faz as trocas de corpos dos Walker acontecerem. Ela usa o alinhamento dos planetas para fazer com que eles pareçam consequência de um fenômeno astronômico, provavelmente dando à família a esperança de que seja possível recuperar seus corpos originais. 

Sem estarem cientes do envolvimento de Angélica em seus novos destinos, os Walkers se concentram no alinhamento dos planetas para reverter as trocas e fracassar. Mesmo assim, eles conseguem desfazer a mudança porque cumprem o que Angélica deseja ao implementá-la.

Final de Trocados: Recuperando a Família

Angélica troca os corpos dos Walker porque quer que eles se reconectem e consertem sua família. Antes da mudança, a família Walker era uma unidade “quebrada”. O casamento de Bill e Jess sofreu sem qualquer calor ou intimidade. Bill e Wyatt nunca se conectaram devido às suas personalidades opostas. 

O desejo de Jess de ver CC vivendo uma vida corrigindo seus erros aumentou a distância emocional entre eles. Embora pareçam uma família alegre, são apenas quatro pessoas vivendo sob o mesmo teto, sem qualquer ligação emocional existente. Angélica faz a mudança para que os Walkers possam formar conexões emocionais entre si.

Quando os Walkers lutam com a mudança, Angélica diz a eles que seus problemas terão fim quando eles consertarem o que está quebrado. É assim que eles trocam seus corpos de volta. Eles se reúnem como uma família em momentos de necessidade com amor, paciência e compreensão, consertando involuntariamente suas conexões rompidas.

Enquanto se diverte em uma festa nos corpos de Wyatt e CC, Bill percebe que não sai mais com Jess e se diverte juntos, o que o ajuda a entender o que realmente falta no relacionamento deles. Assim, ele decide considerar a troca como uma oportunidade de trazer a diversão de volta ao convívio, satisfazendo sua esposa.

Enquanto vivia como CC, Jess percebe que sua filha está realmente tentando melhorar seus estudos. Jess fica sabendo pela professora de matemática de CC que esta mudou de rumo para se destacar na matéria, o que a convence de que sua filha se tornou uma pessoa responsável.

Enquanto Jess se sente mal por prejudicar a filha, CC descobre o quanto sua mãe admira e aprecia suas conquistas. Ela entende que Jess está orgulhosa das alturas que alcançou como jogadora de futebol, o que limpa o clima entre elas. Jess e CC se reconectam como mãe e filha, reparando seu relacionamento “quebrado”.

Da mesma forma, Wyatt percebe que seu pai, Bill, não é um homem imprestável quando descobre que este último fazia parte do “Maroon 6”. Ele entende os talentos de Bill e seu apelo entre outros, o que o faz pedir desculpas ao pai. Depois de consertarem seu relacionamento, Jess e CC apoiam Wyatt na apresentação de uma música em nome de Bill e sua banda Dead or Alive.

Depois que essas conexões são reparadas e Angélica se convence do mesmo, ela inverte a mudança para que os Walker tenham seus corpos originais de volta. No momento em que a segunda mudança acontece, os Walker estão mais fortes do que nunca como família.

Mesmo quando o alinhamento dos planetas não reverte a mudança, os Walkers não se rebaixam ao desespero total. Eles sabem que, apesar do infortúnio que se abate sobre eles, estão juntos para ajudar uns aos outros a lidar com qualquer desafio que possa incomodá-los. Demonstram a força da família quando tudo dá errado, sem saber o que o futuro lhes reserva. 

Essa força permite que eles mudem seus corpos de volta. A intervenção de Angélica os ajuda a recuperar o vínculo e a união que formam uma família. Como o filme se passa na época do Natal, Angélica pode ser vista como uma contraparte do Papai Noel e uma família reparada é seu presente para os Walkers.

Trocados já está disponível na Netflix.

Leia também: Invencível | Omni Man morrerá? Entenda o final da 1ª parte da 2ª temporada


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: