Will Smith confirma retorno em Eu Sou a Lenda 2

O ator Will Smith, que deu vida à Robert Neville em Eu Sou A Lenda, confirmou em entrevista recente o seu retorno para a sequência do longa pós-apocalíptico.

Falando durante o Festival de Cinema do Mar Vermelho, na Arábia Saudita, o ator confirmou que irá se reunir com Michael B. Jordan amanhã, e que já teria até mesmo recebido o roteiro do longa.

“Tenho uma reunião com Michael B. Jordan amanhã. O roteiro acabou de chegar”, contou Smith, que então brincou: “Provavelmente estou revelando mais do que devia.”

O ator esclareceu então que Eu Sou A Lenda 2 seguirá a história do final alternativo, apresentado nos extras do lançamento para home-video do filme original, e não do final que foi apresentado nos cinemas.

“Estamos seguindo a mitologia da versão do final do DVD, onde meu personagem sobreviveu”, disse Smith. “Não posso dizer mais nada, mas Michael B. Jordan está dentro e estamos fazendo isso.”

O final alternativo foi descartado porque, em sessões de teste, o público detestou o fato de Will Smith ter se tornado o vilão do filme. A cena chegou a ser finalizada, e você pode conferi-la abaixo. No desfecho que foi para os cinemas, o personagem de Smith se sacrifica para salvar Anna (Alice Braga) e Ethan (Charlie Tahan), os primeiros humanos com o qual tem contato após anos de isolamento.

Eu Sou a Lenda é inspirado no livro homônimo de Richard Matheson, lançado em 1954.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: