Reacher é RENOVADA para 3ª temporada pelo Prime Video

Publicidade

Prime Video fez chover novidades no Palco Thunder. Entre os destaques está a renovação de Reacher para a terceira temporada, antes da estreia da 2ª temporada.

Confira o vídeo do anúncio:

Tópicos desta matéria

Sobre Reacher

A nova temporada de Reacher começa quando o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada com informações indicando que os membros da sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª Unidade de Investigações Especiais, estão sendo brutal e misteriosamente assassinados. Forçado a deixar seu estilo de vida forasteiro, Reacher reúne para a investigação três de seus antigos companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten); Karla Dixon (Serinda Swan), uma contadora forense por quem Reacher tem uma queda há muito tempo; e David O’Donnell (Shaun Sipos), um homem de família que fala muito e está sempre pronto para empunhar um canivete.

Juntos, eles começam a ligar os pontos de um mistério em que os riscos aumentam a cada passo, o que gera dúvidas sobre quem os traiu e quem morrerá em seguida. Usando uma mistura única de inteligência e força, Reacher não vai parar por nada até descobrir a verdade e proteger os membros de sua unidade. Se há uma coisa que Reacher e sua equipe sabem com certeza, é que não se deve mexer com os Investigadores Especiais. Prepare-se para que Reacher e sua equipe revidem com força.

Baseada em Bad Luck and Trouble, o 11º livro da série best-seller global de Lee Child, a segunda temporada de Reacher é estrelada por Alan Ritchson no papel principal de Jack Reacher, e conta ainda com Maria Sten, Serinda Swan e Shaun Sipos como personagens-chave da 110ª Unidade de Investigações Especiais da PM. Completam o elenco Ferdinand Kingsley como A.M., um mercenário que a segurança nacional chama de “Fantasma”; Robert Patrick como Shane Langston, chefe de segurança de uma empresa privada de defesa com histórico questionável; e Domenick Lombardozzi como o detetive Guy Russo, da polícia de Nova York.

Reacher é produzida pelo Amazon Studios, Skydance Television e Paramount Television Studios. Baseada nos romances de Lee Child, que atua como produtor executivo, a série foi escrita para a televisão pelo roteirista indicado ao Emmy Nick Santora (Scorpion, Prison Break), que também é produtor executivo e atua como showrunner. Além de Santora e Child, a série tem produção executiva de Don Granger, Scott Sullivan e Adam Higgs, com David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell para a Skydance.

A primeira temporada já está disponível no Amazon Prime Video. A segunda temporada estreia dia 15 de dezembro.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: