Fallout | Série do Prime Video ganha primeiras imagens oficiais na CCXP23

Um dos destaques do sábado (02) na CCXP23Fallout ganhou seus primeiros cartazes oficiais, estampados com Ghoul (Walton Goggins) e Lucy (Ella Purnell).

Veja:

Tópicos desta matéria

Sobre Fallout

Ambientada em uma Los Angeles do futuro pós-apocalíptica e no mundo de Fallout, a série é uma história original baseada no videogame e que fará parte do cânone dos jogos. É produzida pela Kilter Films e pelos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores de WestworldFallout será transmitida exclusivamente pelo Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

O elenco da série inclui Ella Purnell (Yellowjackets), Walton Goggins (The Hateful Eight), Aaron Moten (Emancipation), Moisés Arias (The King of Staten Island), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Ant-Man), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O’Hagan (Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (The Wheel of Time).

Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuam como produtores executivos, roteiristas e showrunners. Jonathan Nolan e Lisa Joy são os produtores executivos da Kilter Films, sob seu contrato geral com a Amazon. Athena Wickham, da Kilter Films, também é produtora executiva, junto com Todd Howard, da Bethesda Game Studios, e James Altman, da Bethesda Softworks. A Amazon e a Kilter Films produzem em associação com a Bethesda Game Studios e a Bethesda Softworks. Nolan dirigiu os três primeiros episódios da série épica.

Fallout, uma das séries mais aguardadas pelos fãs de games, estreia dia 12 de abril de 2024 no Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: