Indiana Jones e a Relíquia do Destino já está disponível no Disney+

Depois de muita espera, finalmente, a partir desta sexta-feira, 01 de dezembro, Indiana Jones e a Relíquia do Destino, já se encontra disponível para reprodução na plataforma de streaming do Disney+.

Os assinantes já podem assistir no conforto de suas casas, o retorno de Harrison Ford em sua última aventura como o icônico arqueólogo titular, quando o herói decide sair de sua aposentadoria para lidar com mais um desafio.

A chegada do quinto longa-metragem da franquia da Lucasfilm, acontece após cinco meses desde que a produção estreou nas telonas, um período um pouco mais extenso do que a Disney costuma adotar para adicionar em seu streaming.

Com um orçamento avaliado em um pouco mais de US$ 300 milhões para os cofres da companhia, nos cinemas, o filme encerrou sua exibição com uma arrecadação global de US$ 381 milhões.

Leia também: Crítica | Indiana Jones e a Relíquia do Destino encerra a história de um ícone de modo satisfatório

Sobre Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo para esta quinta aventura da icônica franquia. Ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Antonio Banderas (“Dor e Glória”), John Rhys-Davies (“Caçadores da Arca Perdida”), Shaunette Renee Wilson (“Pantera Negra”), Thomas Kretschmann (“O Barco: Inferno no Mar”), Toby Jones (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Boyd Holbrook (“Logan”), Oliver Richters (“Viúva Negra”), Ethann Isidore (“Mortel”) e Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”).

Dirigido por James Mangold (“Ford vs Ferrari” e “Logan”), o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que marcou cada aventura de Indy desde o original “Os Caçadores da Arca Perdida” em 1981, está mais uma vez compondo a trilha.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: