Furiosa, derivado de Mad Max, ganha primeiras imagens direto da CCXP23

A CCXP23 abriu as portas para a Spoiler Night e já começou a fazer suas primeiras revelações. Entre as maiores está a primeira arte de Furiosaprequel de Mad Max: Estrada da Fúria. A imagem mostra uma figura dourada de Anya Taylor-Joy, rodeada de pessoas. A ativação revela também o carro da protagonista, batizado de Cranky Black.

Para divulgar o longa, Anya Taylor-Joy, assim como o cineasta George Miller e Chris Hemsworth, passam pelo Palco Thunder by Claro tv+ no primeiro dia de CCXP23.

Confira:

Tópicos desta matéria

Sobre Furiosa

Furiosa tem produção de Kennedy Miller Mitchell, marca australiana de Miller, e conta novamente com a parceria da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures. Anya Taylor-Joy é a protagonista ao lado de Chris Hemsworth e Tom Burke.

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

George Miller assina o roteiro de Furiosa com seu corroteirista de “Mad Max: Estrada da Fúria“, Nico Lathouris, e produção de Doug Mitchell – seu parceiro de longa data. A equipe de produção criativa de Miller inclui seus frequentes colaboradores australianos – o desenhista de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan e a maquiadora Lesley Vanderwalt, todos premiados com um Oscar por seu trabalho em “Mad Max: Estrada da Fúria”, bem como o primeiro assistente de direção PJ Voeten, o diretor de segunda unidade de produção e coordenador de dublês Guy Norris. O diretor de fotografia é Simon Duggan “Até o Último Homem” e “O Grande Gatsby”.

Furiosa tem estreia marcada para 24 de maio de 2024.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: