Neve Campbell confessa que ficou “desapontada” com rumo da franquia Pânico

Publicidade

Neve Campbell confessou que ficou “desapontada” com rumo da franquia Pânico e com a morte de Dewey (David Arquette) no quinto filmeEm aparição na convenção Monster-Mania, a estrela ainda revelou detahes sobre sua relação com a franquia, após ser dispensada de Pânico 6 por conta de conflitos com o estúdio sobre o seu salário.

“Eu não desejo nada de ruim a esses filmes, sempre quero que eles sejam bons. Não estou na minha casa pensando: ‘Espero que sera horrível e fracasse’. Eu me importo com as pessoas envolvidas. Tem alguém no topo da hierarquia que só se importa com dinheiro, e está tudo bem, mas o resto deles são ótimas pessoas”, disse ela.

Sobre a morte de Dewey em Pânico 5, no entanto, Campbell foi bem mais direta: “Eu acho que foi trágico, e normalmente não gosto de criticar o roteiro dos meus projetos, mas fiquei muito desapontada que eles tenham se livrado de David daquele jeito.”

“Dewey é um personagem maravilhoso, e acho que todos nós acabamos nos apaixonando por ele, então é claro que fiquei triste ao saber que ele ia morrer. Por outro lado, esse foi justamente o motivo pelo qual eles decidiram matá-lo, para causar um impacto no público, mas agora sinto falta dele. Quero ver mais“, completou ela.

Ainda não há previsão de estreia de Pânico 7.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: