Diretora de “As Marvels” não foi convidada para sessão com elenco e equipe

Esquecida! De acordo com o Hollywood Reporter, a diretora Nia DaCosta não esteve na exibição antecipada de As Marvels com elenco e equipe simplesmente porque não foi convidada pela Marvel Studios.

A cineasta só soube da exibição antecipada na noite em que estava acontecendo, que coincidiu com o dia do seu aniversário. Um representante da diretora confirmou que ela não ter aparecido no evento não foi uma decisão dela.

“Seria muito desrespeitoso e perturbador sugerir que Nia tem outra coisa senão adoração por sua equipe criativa.”

Vale lembrar, no entanto, que a diretora chegou a participar de um evento menor em Las Vegas para promover As Marvels.

Sobre As Marvels

Carol Danvers, que recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, enfrenta as consequências indesejadas de carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City Kamala Khan, também conhecida como a Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.

O filme é estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson, Zawe Ashton Park Seo-joonNia DaCosta é a diretora, e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuam como produtores executivos. O roteiro é de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells.

As Marvels já está em exibição nos cinemas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: