Crepúsculo | Estúdio achava Robert Pattinson “feio demais” para o papel

Publicidade

O estúdio Summit Entertainment tentou barrar a escalação de Robert Pattinson como Edward Cullen em Crepúsculorevelou a diretora Catherine Hardwicke em entrevista ao podcast Watchables (via Variety). O motivo? Eles estavam preocupados com Pattinson não ser atraente o bastante para o papel.

“Quando ele veio para a minha casa fazer os primeiros testes, estava usando um cabelo com franja preta e estava meio fora de forma, porque ficava indo ao pub todas as noites. Só que, quando filmamos as cenas com Kristen Stewart e eu assisti o material no dia seguinte, percebi que não só ele funcionava bem como Edward ao vivo, como também funcionava na câmera.”

O passo seguinte é que trouxe a complicação, de acordo com a cineasta, uma vez que os executivos da Summit tiveram uma reunião desastrosa com Pattinson:

“Eles me ligaram logo depois e disseram: ‘Você acha que consegue fazer esse cara ficar bonito?’. E eu disse: ‘Sim. Olhe para o rosto dele! Vamos mudar o cabelo, e ele vai começar a ir na academia, ficará um verdadeiro galã’. Eles acreditaram em mim, mas não queriam Robert inicialmente. Vai ver ele foi para a reunião com uma camiseta manchada”, brincou Hardwicke.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: