Laudo preliminar indica causa da morte de fã em show da Taylor Swift no RJ

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou um laudo preliminar indicando a causa da morte de Ana Benevides, que passou mal em um dos shows da Taylor Swift no Rio de Janeiro. De acordo com o relatório, a jovem sofreu uma hemorragia pulmonar.

As informações foram confirmadas nesta segunda (20) pela Polícia Civil à CNN Brasil. Segundo a emissora, novos exames foram solicitados já que ainda não é possível ter certeza da causa da morte da jovem. O resultado deve sair em cerca de 30 dias.

Em entrevista à CNN Brasil, a delegada Juliana Almeida comentou que calor, insolação e desidratação são alguns dos fatores que podem ocasionar hemorragia pulmonar.

No primeiro show da Taylor Swift no Brasil, no Estádio Nilton Santos, a sensação térmica atingiu 60º C e causou desmaios de mais de mil pessoas. A jovem Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória após passar mal – detalhes de relação com o calor no local ainda não foram confirmados. Com a tragédia, a cantora adiou o show que seria realizado no sábado (18) para ontem (20).

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: