Saltburn | Jacob Elordi fala sobre cena OUSADA onde Barry Keoghan lambe seu esperma

Publicidade

Na mais recente entrevista sobre o aguardado filme de drama Saltburn, Jacob Elordi (Euphoria), um dos protagonistas do longa, abriu o jogo sobre uma cena particularmente ousada envolvendo seu colega de elenco, Barry Keoghan (Eternos). (via Variety)

A conversa reveladora trouxe à tona detalhes surpreendentes sobre a dinâmica única entre os personagens e a abordagem ousada da diretora. A cena em questão retrata Keoghan lambendo o esperma do personagem de Elordi pelo ralo da banheira. Uma escolha narrativa ousada que promete desafiar as expectativas do público.

Em meio às discussões sobre a cena, Elordi não hesitou em compartilhar seus pensamentos sobre o momento chocante:

“Eu tava tipo, ‘Graças a Deus, é meu’. Fiquei muito orgulhoso. Fiquei muito orgulhoso de ter Barry Keoghan bebendo tanto assim”

O filme é dirigido por Emerald Fennell e tem no elenco grandes nomes como Barry Keoghan, Jacob Elordi Rosamund Pike.

Sobre Saltburn

A cineasta ganhadora do Oscar Emerald Fennell (Promising Young Woman) nos traz uma história lindamente perversa de privilégio e desejo. Lutando para encontrar seu lugar na Universidade de Oxford, o estudante Oliver Quick (Barry Keoghan) se vê atraído para o mundo do charmoso e aristocrático Felix Catton (Jacob Elordi), que o convida para passar um verão inesquecível em Saltburn, a extensa propriedade de sua excêntrica família. 

Além de Barry Keoghan, Jacob Elordi e Rosamund Pike, o filme ainda conta com Richard E. Grant, Alison Oliver, Archie Madekwe, e Carey Mulligan. Saltburn foi escrito e dirigido por Emerald Fennell, e produzido por Margot Robbie e Josey McNamara. 

No Brasil, o filme irá estrear no Prime Video, ms ainda não tem data de estreia.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: